Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Você pode conectar um monitor antigo para um Mac Mini
? O Mac mini é um computador produzido pela Apple , que foi introduzido em 2005. Os modelos iniciais continha um processador PowerPC G4 , mas os modelos posteriores foram atualizados com um processador Intel. O mini é um computador de mesa extremamente pequeno, vendido sem a exposição necessário, mouse ou teclado. Ele foi originalmente voltado para usuários de PC para migrar para o Mac , mas usar seus periféricos existentes para economizar dinheiro. Mini- Original - Porta DVI

Os modelos iniciais do mini- contou com uma porta de vídeo Digital Video Interface padrão , permitindo que você conecte diretamente qualquer monitor DVI ou monitor para o mini. Muitos monitores produzidos após 1999 incluiu duas portas e dois cabos ; Vídeo Graphics Array e DVI . Verifique se o seu monitor para ver se você pode conectá-lo diretamente à porta DVI , sem ter que usar o adaptador

mini- Post- 2009 - . Mini porta DVI

2009, a Apple mudou para uma porta Mini -DVI na parte de trás do mini, uma tomada que exigia uma Mini -DVI para DVI , que foi incluído com o mini. Com as mais recentes minis , conectar um monitor DVI requer primeiro anexando o Mini -DVI para DVI para o computador e , em seguida, anexar o visor para o adaptador. O adaptador também está disponível como uma compra separada da Apple.
Conectar um monitor VGA
monitores VGA antigos ainda estão em abundância .

primeiros minis incluído um adaptador VGA para DVI, como monitores VGA ainda eram abundantes em 2005 e ainda é hoje. Usar o adaptador Apple ou um modelo de terceiros para conectar um monitor VGA mais para o seu Mac mini ainda é uma opção viável. Com modelos de mini mais recentes que usam uma porta Mini DVI, uma VGA para DVI também irá funcionar.
Muito velhas Displays
Não se preocupe em tentar adaptar um não- DVI ou não- VGA monitor para trabalhar com o seu mini.

Se você tem um monitor que não é VGA ou DVI , como um monitor Apple com um adaptador HDI -45 ou um monitor compatível com IBM com um XGA - Extended Graphics Array - então não há fora-de- solução disponível a -box. Se você se encontrar com um monitor compatível , você pode encontrar mais velhos monitores VGA e DVI para quase nada em lojas de informática usados ​​e até mesmo em vendas de garagem .
Especialista introspecção
< p > Alguns adaptadores de terceiros permitem que você anexe certains monitores mais velhos a uma porta VGA ou DVI, mas não há garantia de que os dispositivos são 100 por cento compatível com o Mac oS. Por exemplo, você pode não ser capaz de definir a sua exibição para a resolução preferida , ou as cores podem ser um pouco fora, o que é inaceitável para os usuários que dependem de cores precisas , como artistas gráficos .
< Br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer uma colagem para minha formação Mac Comput…
·Como otimizar um MacBook 
·Eu recebo uma mensagem que meu MacBook Pro é não cobr…
·Como duplicar um Image Finder em um Mac de graça 
·Como alterar configurações de exibição de VGA para …
·Como fazer um Slideshow em iWeb 
·Por que estou recebendo Pixel Distortion em meu computa…
·Não MacBooks vêm com webcam pré-instalado 
·Como manter uma nota Entrado no topo de outras janelas 
·Boot Camp Só Executa metade da velocidade em um MacBoo…
  Artigos em destaque
·Meu iMac é preso em uma tela cinza 
·Como fazer FaceTime em seu Laptop 
·Como solucionar o aparelho de fax em uma impressora All…
·Como faço Alinhe Meu J4680 All in One 
·Como conectar um Mac a um aparelho de som com CAT5 
·Meu MacBook Pro superaquece 
·Como usar um iPad como um trackpad 
·Como gravar de um DVR para um Macbook 
·Meu Mac Mantém Dormir depois de acordar 
·Como Chegar Gráficos no OS X para trabalhar no meu TV 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados