BIN é um formato de arquivo popular para dados de imagem de CD no PC. Sempre emparelhado com um arquivo CUE , o combo BIN /CUE contém todos os dados do disco, permitindo que você crie uma réplica exata de um CD. Infelizmente , os computadores Macintosh não suportam BIN /CUE . Você vai precisar para converter o arquivo BIN para imagem de disco ISO um Mac -friendly. Há uma variedade de maneiras de fazer isso usando de downloads de terceiros. Coisas que você precisa
Brinde, BinChunker ou queimar (ver secção Recursos)
CD em branco (se estiver usando Burn)
Mostrar Mais instruções
1
Converter a BIN ISO usando Toast. O programa custa R $ 79,99, a partir de 2010 , mas é de longe o software de gravação de estréia para usuários de Mac e é um investimento que vai pagar novamente e novamente. Brinde oferece a maneira mais rápida e fácil de converter para ISO . Você acabou de abrir o arquivo BIN com torradas, em seguida, selecione "Salvar como imagem de disco " no menu arquivo . O programa irá pedir-lhe com um arquivo " . Brinde " , mas tudo que você faz é mudar a extensão para " . Iso " e salve .
2
Converta o BIN para ISO usando BinChunker . Este software é gratuito, mas requer codificação que pode intimidar alguns usuários. Ele é executado usando a ferramenta Terminal no seu Mac . Abra o Terminal após a instalação BitChunker e digite dois comandos : " . Bchunk myinputfile.bin myinputfile.cue myOutputFile " "sudo cp bchunk /usr /bin /" e No segundo comando, altere os nomes dos arquivos para combinar seus arquivos BIN e CUE .
3
Converta o BIN para ISO usando o aplicativo Burn. Este programa é gratuito, mas requer que o passo intermediário de gravação de um CD . Depois de carregá-lo , selecione " Abrir" no menu Arquivo e selecione os arquivos BIN e CUE . Clique em " Burn" para gravar a um CD. Quando o CD termina queimando , você pode criar o arquivo ISO usando o Utilitário de Disco , uma ferramenta que acompanha o sistema operacional. Basta clicar em " Convert" a partir do menu de imagens e selecionar o formato ISO .