Cartão AirPort Specs
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Cartão AirPort Specs
cartões AirPort são a resposta de Macintosh para redes sem fio. Os cartões foram disponível instalado em novos computadores ou como atualizações instalados pelo usuário . Usuários de Mac também pode levar seus computadores em centros de serviços locais de Mac para ter uma placa AirPort instalada . Cartões AirPort Stand alone já não são populares porque os computadores Macintosh modernos vêm com placas wireless a bordo. Melhore cartas permanecem útil para usuários que desejam atualizar computadores de Macintosh anteriores com uma conexão Wi -Fi mais rápido. Padrão sem fio

Há duas versões diferentes do cartão AirPort , os quais operam no padrão 802.11. O cartão AirPort original lançado em 1999 , utiliza o padrão 802.11b para velocidades de operação de até 11 megabits (Mbps) por segundo. O cartão AirPort Extreme foi lançado em 2003 . Ele utiliza o novo padrão 802.11g , permitindo a transmitir e receber dados a até 54 Mbps. Ambos os cartões têm um alcance de cerca de 150 pés dentro de casa e usar a frequência de 2,4 gigahertz ( GHz) .
Hardware

AirPort cartões foram projetados para ser como instalável pelo usuário PCI e cartões PCMCIA em computadores pessoais. Os processos de instalação variam , mas tipicamente apenas requerem desmontagem mínima do computador . AirPort cartões não possuem antenas a bordo . Em vez disso, eles usam antenas já construídas no computador. Isto permitiu que os designers Macintosh para colocar a ranhura de actualização em qualquer lugar no computador , sem medo de interferência . Isso também significa que o aeroporto de cartões só pode ser instalado em computadores com antenas a bordo.
Sistemas compatíveis

O cartão AirPort original está compatível com muitos Macintosh computadores construídos entre 1999 e 2003 . A maioria dos computadores iMac construídos durante esse período apoiar o cartão. Todos os Emacs e PowerBook G4 maioria apoiar o cartão original. A maioria das versões do Power Mac G4 ea versão Firewire do Power Mac G3 também incluem suporte . Todos , exceto o iBooks G4 também suportam o cartão original . O cartão AirPort Extreme pode ser usado com computadores mais novos iMac, iBook G4 , PowerBook G4 mais recentes , mais novos Mac G4 de energia , o Emacs mais recentes e Power Mac G5 . Normalmente, qualquer um destes modelos lançados a partir de 2003 com o apoio do AirPort Extreme.

Software

AirPort cartões incluem software AirPort que pode ser instalado em um computador para permitir a configuração da cartões. Uma vez instalado , o software fornece um assistente para ajudar os usuários a selecionar uma rede alvo e configurar as chaves de criptografia . O software também permite aos usuários manipular essas configurações manualmente. Os cartões são projetados especificamente para se conectar a roteadores Macintosh aeroporto, mas eles podem se conectar a qualquer rede padrão 802.11 .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como encontrar e-mail de uma pessoa no Mac Mail 
·Devo me preocupar com Spyware em um Imac 
·Como conectar um Polaroid PoGo para um iMac 
·Backup QuickBooks 2008 para Mac 
·Como limpar a poeira de um Unibody MacBook Pro 
·Como Fazer um Timeline no Pages da Apple 
·Como conectar um Mac a uma TV Insignia 
·Como usar Airplay De um MacBook 
·Teclado e Trackpad do meu MacBook Air não estão a res…
·Como fazer a página do álbum Expandir no iWeb '08 
  Artigos em destaque
·Questões MacBook com o Flash superaquecimento 
·Como ativar Widgets em um Mac Desktop 
·Como Hook Up My MOTU 828 a um MacBook 
·Como instalar o driver para um HP L7680 All-in -One 
·Sobre o Beta Teste da Apple 
·Como redefinir senhas no Mac 
·Como redefinir a PMU Mac Mini 
·Como postar links de e-mail em iWeb 
·Como posso determinar a velocidade da minha conexão de…
·Como configurar uma HP 2700 All-In -One Scanner Mac OS …
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados