Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> apple Computers >> 
Tipos de computadores Mac
idealizado pelo co- fundador da Apple, Steve Jobs , em 1984 , o Macintosh tornou-se um dos computadores mais populares no mundo da tecnologia. Esta popularidade diminuiu e diminuiu através dos anos 80 e 90 até que a Apple começou a agilizar seus computadores, comercializá-las mais para as famílias e programas educacionais em vez de para as grandes empresas e suas redes. Hoje, o Mac leva mais de participação no mercado de computadores pessoais com cada trimestre. Sua evolução do computador de trabalho desajeitado para laptop aerodinâmico é uma das grandes histórias de sucesso no mundo da informática. Incursão inicial de 1980

da Apple com a linha de computadores Macintosh veio em 1984 com o lançamento do Macintosh 128K . Introduzido através de anúncio de televisão , de Ridley Scott "1984" , o 128K contou com um teclado e um mouse , mas uma baixa contagem de RAM. A Apple corrigiu o problema RAM com a introdução do Macintosh 512K . A Apple seguiu a 512K com o Macintosh Plus , que contou com um fã do refrigerante para aliviar problemas de aquecimento a partir de modelos de Macintosh anteriores. O próximo modelo , chamado de Macintosh SE, contou com uma unidade de disco rígido e flexível, um dos primeiros computadores para o fazer. Depois da SE veio o Macintosh II , o primeiro computador pessoal criado sob a bandeira Macintosh.
1990

Os anos 90 viram a marca Macintosh tentar chegar a diferentes públicos de computador com resultados mistos. Em 1990, a Apple lançou e comercializou o Mac LC diretamente para as famílias e as instalações de educação , concentrando-se que seja a primeira cor acessível Mac . Tornou-se um esteio nas salas de aula em todo os Estados Unidos . Ao mesmo tempo , a Apple introduziu o PowerBook 100 , a oferta de introdução da linha de laptop popular. 1997 viu o retorno de Steve Jobs à Apple. Seu retorno trouxe com ele a introdução do iMac, um computador colorido tudo -em-um pessoal que foi um dos primeiros a abandonar drives de disquetes para discos compactos .
2000 do

fortunas da Apple subiram até a primeira década do século 21. O PowerBook continuou a ser um best-seller com o seu modelo G4 se tornar um esteio na faculdade e cultura adulta jovem. Enquanto isso, o iMac, uma área de trabalho para todos os fins , Se tornou um outro best seller , com seu tamanho de tela grande de ser uma atração. No final da década, o MacBook Pro da Apple viu combinando o Macintosh com um sistema de processamento Intel , levando a uma versão mais enxuta e mais rápido do PowerBook .
2010 do
< p > a nova década viu uma reintrodução do MacBook Pro com três opções de tamanho de tela. Uma versão mais leve do Pro chegou com o MacBook Air . O design fino da Air fez a inclusão de uma unidade de disco impossível , tornando seus usuários confiar apenas em unidades USB .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como encontrar os ícones escondidos em um Mac Desktop 
·Você pode sincronizar o seu controlador de iMac com se…
·Como compartilhar pastas usando um Mac 
·Você pode usar um regular Flash Drive Com um MacBook 
·Como copiar e colar arquivos em um Mac 
·Como remover sinais de aviso iWeb 
·Como conectar um PowerBook à Internet através de uma …
·Como reformatar discos rígidos Maxtor externo para Mac…
·Como botão direito do mouse em um PowerBook G4 
·A melhor maneira de limpar um MacBook 
  Artigos em destaque
·Será que todos os ratos USB Trabalhar em MacBook 
·Como instalar drivers para HP 1315 HP All-in- One Impre…
·Como conectar um MacBook a uma TV DLP 
·Como comprar uma impressora all-in -One 
·Posso definir minha hora de horário de verão em um Ma…
·Como usar Remotes velhos em novos iMacs 
·Como fazer um clique direito em Fable em um MacBook Pro…
·Como unloosen uma conexão USB na HP PSC 2410 Photosmar…
·Como desativar Mac Remotes 
·Como instalar um DVD -RW em um Power Mac G4 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados