Não é preciso dizer que você "obtenha" direitos de uso de mídia no Windows. O próprio Windows não controla os direitos de mídia. Em vez disso, você precisa considerar esses fatores:  
 1. Direitos autorais e licenciamento:   * 
 onde você conseguiu a mídia:  * 
 Comprado legalmente: Se você comprou uma música, filme ou foto de uma loja respeitável (iTunes, Amazon etc.), provavelmente terá uma licença para usá -la para uso pessoal. 
 * 
 baixado de graça: A mídia gratuita geralmente tem restrições. Muitos sites oferecem músicas ou imagens gratuitas sob licenças Creative Commons, que permitem diferentes níveis de uso. Leia a licença com cuidado. 
 * 
 Gravou a si mesmo: Você possui os direitos à mídia que você cria. 
 * 
 tipo de uso: Usar mídia para prazer pessoal geralmente é permitido. O uso comercial (por exemplo, usar uma música em um vídeo para lucro) geralmente requer permissão do titular dos direitos.   
 2. Recursos e software do Windows:   * 
 Windows Media Player: Usado principalmente para reproduzir mídia para a qual você já tem direitos. 
 * 
 Windows Store: Muitos aplicativos e jogos estão disponíveis na Windows Store. Estes geralmente têm termos de uso específicos. 
 * 
 Players e editores de mídia de terceiros: Isso geralmente depende dos direitos autorais e do licenciamento da mídia que você usa.   
 3. Determinando os direitos:   * 
 Verifique o site ou fonte: A maioria das fontes fornece informações sobre a licença ou os termos de uso. 
 * 
 Pesquise informações de direitos autorais: Geralmente, você pode encontrar avisos de direitos autorais incorporados em arquivos de mídia ou em sites. 
 * 
 Entre em contato com o titular dos direitos: Se você precisar de permissões específicas para uso comercial, entre em contato diretamente com o criador ou o detentor dos direitos.   
 Nota importante: Usar mídia protegida por direitos autorais sem permissão é ilegal e pode ter sérias conseqüências. Sempre respeite as leis de direitos autorais e garanta que você tenha os direitos de usar a mídia desejada.