Aqui está uma quebra das versões do Windows 7 de 32 bits:
*
Windows 7 iniciante: Esta foi a versão mais básica e foi encontrada principalmente nos netbooks. Não estava disponível em uma versão de 64 bits.
*
Windows 7 Home Basic: Esta versão ofereceu recursos básicos para usuários domésticos.
*
Windows 7 Home Premium: Esta versão adicionou recursos multimídia e incluiu suporte para ingressar em um domínio.
*
Windows 7 Professional: Isso foi projetado para pequenas empresas e ofereceu mais recursos de segurança e a capacidade de ingressar em um domínio.
*
Windows 7 Ultimate: Esta foi a versão mais rica em recursos, oferecendo tudo, desde o prêmio e profissional em casa, além de recursos adicionais como criptografia de unidade Bitlocker e modo XP.
Considerações importantes: *
Compatibilidade: Software e drivers de 32 bits têm maior probabilidade de estar disponível para hardware mais antigo.
*
limitações de memória: O Windows 7 de 32 bits possui um limite máximo teórico de memória de 4 GB (embora na prática, você possa ver menos). Isso pode ser um gargalo para aplicações modernas.
*
desempenho: As versões de 64 bits geralmente oferecem desempenho um pouco melhor, principalmente para aplicações exigentes multitarefa e executando.
é altamente recomendado: *
64 bits acima de 32 bits: A menos que você tenha motivos de compatibilidade específicos, uma versão de 64 bits do Windows 7 (se o seu hardware suportar) é a melhor escolha.
Lembre -se de que o Windows 7 não é mais oficialmente suportado pela Microsoft. Isso significa que você não está mais obtendo atualizações de segurança e pode encontrar problemas com software e hardware mais recentes.