Você pode esporadicamente atravessar vários arquivos de texto duplicados idênticos em seu computador. Isso pode acontecer porque você baixou ou salvou várias cópias dos mesmos arquivos de texto em seu computador, seja por razões de segurança ou por acidente, em locais diferentes no seu computador. Arquivos idênticos como esses podem ocupar espaço valioso no disco rígido do seu computador e pode torná-lo difícil para você gerenciar seus arquivos de texto , já que os arquivos têm o mesmo nome. Instruções
1
Pressione a tecla Windows , encontrado no lado inferior esquerdo do teclado , eo botão "F " ao mesmo tempo para abrir a função de busca do Windows . (A tecla Windows tem o logotipo da Microsoft Windows nele , e isso pode ser um círculo. )
2
Clique em qualquer lugar na caixa de busca no canto superior direito . Type ". Txt" na caixa de pesquisa e pressione "Enter " no seu teclado . Espere até que a função de pesquisa para carregar totalmente .
3
Desça e digitalizar toda a lista, procurando nomes de arquivos duplicados que também têm a mesma extensão (. Txt) . Se você encontrar um ou mais arquivos de texto arquivos são os mesmos , compare a sua listagem no " Data de modificação " coluna. Se as datas são exatamente os mesmos , os arquivos são duplicados com maior probabilidade de cada um.
4
Clique duas vezes em ambos os arquivos de texto para abri-los, a fim de verificar se eles são exatamente os mesma . Se forem, clique com o botão direito em um dos arquivos na caixa de busca e clique em "Excluir " para excluir um deles, se desejar.