arquivos WPS são documentos de processamento de texto que são criados usando a suíte de aplicativos de escritório da Microsoft Works. Se um arquivo WPS for corrompido , pode haver caracteres sem sentido adicionados ao início ou no final do arquivo que restringir o programa Obras de reconhecer e abrir o arquivo. Se você tem um arquivo WPS que não vai abrir no Works, você pode abrir o arquivo usando um editor de texto simples, como o Windows ' built-in aplicativo WordPad, e apagar os caracteres errados que estão impedindo Obras de manipulação do arquivo. Instruções
1
Inicie o programa Microsoft WordPad. Clique no botão " Iniciar" e selecione " Executar". Isto irá abrir uma caixa de comando executado. Digite " wordpad " e pressione " Enter".
2
Abra seu documento WPS danificado na aplicação WordPad. Para fazer isso, clique em "Arquivo " e selecione "Abrir". Clique no menu drop -down que diz " Rich Text Format " e escolha "Todos os arquivos ". Navegue até a pasta que contém o documento WPS danificado, realçar o documento e clique no botão "Abrir" . Quando o programa perguntará se você deseja converter o arquivo para um formato diferente, clique em "Não"
3
Digitalização para quaisquer caracteres estranhos no seu documento WPS . Estes caracteres são mais susceptíveis de ser localizado no início ou no final do documento e pode incluir caracteres alfanuméricos que não pertencem nos documentos e sem sentido símbolos . Excluir esses personagens a partir do arquivo .
4
salvar uma nova cópia do arquivo WPS reparado. Para fazer isso, clique em "Arquivo" e escolha a opção " Salvar como ". Digite um novo nome para o documento fixo e clique em " OK".
5
Abra o arquivo reparado no seu programa Microsoft Works . Agora você deve ser capaz de aberto o documento com o programa funciona, apesar de parte da formatação do documento pode ter sido perdida pelo processo de reparação , como configurações de tabulação, cabeçalho e fonte. Você terá que passar pelo documento manualmente para restaurar essas configurações para suas seleções originais.