Se você é um designer gráfico que procuram fazer um logotipo artístico ou um processador de texto todos os dias buscando personalizar cartas e e-mails , criar a sua própria fonte pode dar um toque original a um documento escrito. Embora o processo de conversão de roteiro escrito à mão para uma fonte digitalizada envolve elementos técnicos, como a digitalização, existe muito software livre para agilizar a tarefa e torná-lo factível pelo usuário do computador típico. Coisas que você precisa
Font modelo
Scanner
software Font- conversão
Marcador preto ou caneta
Show Mais instruções
1
Imprima uma modelo da fonte ( ver link em Recursos). O modelo fornece praças em que você pode inscrevem o seu próprio estilo de cada letra do alfabeto . Estes , cartas manuscritas estilizados servirá como base para a sua fonte.
2
Tirar suas cartas com um marcador preto ou caneta. Certifique-se de manter as letras dentro das caixas fornecidas. Além disso, observe as marcações horizontais no perímetro de suas células. Estes são projetados para ajudar você a manter suas cartas centradas nas células. Usá-los como diretrizes para as suas cartas.
3
Coloque o modelo em um scanner e digitalizá-lo em seu computador. Certifique-se de salvá-lo em qualquer um. Gif, . Jpg, . Jpeg, . Png, . Pdf , . Tif ou tiff . . Outros formatos não são suportados pelo software font- conversão.
4
Baixe software font- conversão. O software é gratuito em vários sites, incluindo Font Construtor e Double Type ( consulte Recursos).
5
Abra seu software font- conversão e clique em "Procurar ". Selecione o modelo digitalizado que você salvou no seu disco rígido.
6
Envie seu modelo digitalizado para o seu software. Ver o modelo e verifique se ele está aparecendo corretamente no software.
7
Clique em " Download" , a fim de salvar o modelo para o seu software.
8
Dê um duplo clique sobre a opção "Instalar ", que será apresentado a você ao fazer o download de sucesso do seu modelo. Isto irá instalar a sua fonte em todos os programas de processamento de texto em seu computador.