Windows Media Player é uma ferramenta poderosa para ouvir , triagem e gerir a sua colecção de música. Desde a sua compatibilidade com diversos tipos de arquivos de áudio para a sua extensa biblioteca de interface , o Windows Media Player torna fácil para qualquer um para tomar o controle da forma como sua música é armazenado , organizado e apresentado. No entanto, às vezes, quando a importação de arquivos de música a partir de uma pasta ou CD , o programa irá criar entradas duplicadas para seus arquivos de música , levando a , arquivos desnecessários extras em sua biblioteca. Felizmente, o Windows Media Player contém um recurso que permite que você localize e remova as duplicatas traquinas e limpar a sua biblioteca . Instruções
1
Inicie o Windows Media Player , selecionando-o a partir do menu Programas do seu menu Iniciar ou clicando duas vezes no atalho na área de trabalho . Se nenhuma dessas opções está disponível no seu computador , você pode encontrar o Windows Media Player na pasta " Arquivos de Programas" no seu disco rígido .
2
Pressione F3 para abrir o " Adicionar à biblioteca pelo diálogo Computer "Procurando . Alternativamente , você pode selecionar esta caixa de diálogo a partir do menu Arquivo. Uma nova janela será aberta no Windows Media Player.
3
Clique em "Procurar " e selecione a pasta no seu computador que contém a sua música. Se a sua música não está contido em uma única pasta , você pode usar este processo várias vezes , cada um em uma pasta diferente, para o mesmo efeito. A localização do pasta agora será exibido na caixa de "Look In " .
4
Clique no botão "Pesquisar " . Windows Media Player vai percorrer a pasta especificada e excluir quaisquer entradas duplicadas na sua biblioteca que apontam para o mesmo arquivo. Quando o processo for concluído, você pode olhar através de sua biblioteca para todas as duplicatas restantes. Essas duplicatas que sobraram realmente vincular a dois arquivos separados , e um deles pode ser excluído com nenhum dano feito para o outro.