? Formato ANSI O American National Standards Institute de uma norma relacionada com o Microsoft para a codificação do conjunto de caracteres e uma modificação da American Standard Code for Information Interchange ( ASCII) conjunto de caracteres. O código ASCII utiliza 7 bits para representar cada caractere , enquanto o formato ANSI utiliza 8 bits para cada personagem. De ASCII para ANSI
O formato ANSI 8-bit é apenas um desenvolvimento na história dos esforços para melhorar a capacidade de máquinas elétricas para se comunicar mais rápido e confiável . Os primeiros computadores eram pouco mais do que "número -trituradores " necessários para lidar com apenas dados numéricos. Como dispositivos de comunicação avançados em complexidade - e os computadores tornaram-se globais - surgiu a necessidade de computadores para ser capaz de representar mais do que apenas números. O formato ASCII de 7 bits foi a primeira resposta a essa necessidade. O formato ANSI 8-bit dobrou o número de caracteres do ASCII originais.
ANSI vs ASCII
A introdução do formato ANSI 8 bits, enquanto um grande melhoria em relação ASCII, estava destinado a tornar-se uma causa de curta duração para a celebração como os computadores se tornaram mais amplamente utilizado por pessoas de outros países onde o Inglês não era a língua nativa. Mesmo com 256 ( 0 a 255) caracteres possíveis , o formato 8-bit ANSI foi severamente falta em sua capacidade de ser aplicado a computadores usando conjuntos diferentes de caracteres e códigos de controle . Ambas as normas são, no entanto , ainda é útil para as línguas ocidentais.
História
A adição do 8 bit no formato ANSI levou vários grupos e governo para começar pensando em como fazer uso dos mais 128 lugares para caracteres. Como não houve acordo entre esses grupos sobre como usá-los , o resultado foi que os documentos enviados a partir de um sistema para outro eram muitas vezes ilegível devido aos diferentes padrões de codificação . Esta situação foi abordada pela criação de sistemas Microsoft (ANSI) que definiram as páginas de códigos que consistem em ASCII para o fundo 127 caracteres e uma determinada variação lingüística para o top 128 caracteres IBM (OEM) e .
a Little More History
o nome ANSI aplicado às páginas de códigos utilizados pelos sistemas operacionais da Microsoft parece indicar que o American National Standards Institute (ANSI) , na verdade, padronizou os mapeamentos. Este não é o caso, como ANSI não foi oficialmente padronizados do Windows -1, 252 codificação de caracteres da Microsoft. O termo ANSI é aceito mais ou menos devido ao legado da Microsoft no mundo da informática .
Futuro da ANS Formato
vez que a Internet tornou-se essencialmente onipresente com mais pessoas usando diferentes idiomas não é nenhuma surpresa que os padrões de codificação de caracteres mais antigos deram lugar a novas normas , mais abrangentes. O Windows da Microsoft Unicode (UTF -16) prevê mais de 65.000 códigos de caracteres. Isso é tremendamente maior do que o 256 disponível com o formato 8-bit ANSI e permite a funcionalidade completa em quase todas as línguas.