Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Utility >> 
Como extrair dados de fontes remotas
extrair dados de fontes remotas pode ser um desafio . Do ponto de vista de um desenvolvedor, os dados são armazenados por certas aplicações informáticas e software e, portanto , não podem ser acessadas por ferramentas de terceiros devido a razões de segurança. Por exemplo , a penetração de código em determinadas aplicações , tais como Ajax ou JavaScript , pode ser relativamente fácil, mas só no caso de um site inseguro. Portanto, os desenvolvedores geralmente espera encontrar alguns problemas . Isto é verdadeiro mesmo se o objetivo é extrair dados de seu próprio site ou sites criados por eles mesmos remotamente. Há, no entanto , algumas opções básicas para os desenvolvedores a se considerar para extrair os dados necessários. Instruções
1

Reveja o problema fonte . Antes da criação de opções para extrair dados , que é necessário para executar algumas técnicas de resolução de problemas . Olhe para ferramentas internas de funções específicas que são utilizadas para extrair os dados em primeiro lugar. Se não funcionar, veja se a ferramenta tem o seu próprio problema de fonte. Isto pode ser particularmente útil , especialmente quando os desenvolvedores estão tentando acessar informações em um site que eles próprios criaram .
2

Use a opção de extensão como a solução mais simples para extrair dados . Criar uma ferramenta de extração de dados em uma extensão do navegador . Por exemplo, no Firefox, há uma ferramenta que pode ser usada para extrair dados específicos, como o que está em um aplicativo Ajax ou JavaScript. Este tipo de dados é relativamente mais fácil de extrair porque as ferramentas já estão disponíveis . Muitas vezes, tudo o que é necessário é que o desenvolvedor executar uma ligeira pouco de personalização para que o aplicativo funcione . Uma desvantagem de estar ciente, no entanto, é que esta opção pode exigir que a fonte de dados está aberto , o que poderia torná-lo vulnerável à exploração.
3

Considere usar o mesmo servidor para habilitar acesso remoto. Desta forma , é possível evitar a restrição " origem única ", que normalmente é implementado em um aplicativo que é baseado em Ajax ou baseada em JavaScript. A fonte de código e variáveis ​​são extraídos do mesmo servidor, ao invés de criar uma função totalmente remoto. Este pode ser o método mais fácil , principalmente se o desenvolvedor possui ou opera o site ou tem total controle do mesmo. Normalmente, esta é uma função que não é acessível pelos usuários, uma vez que o objetivo é fornecer as informações necessárias para os desenvolvedores.
4

Experimente a opção de estofamento. Desenvolvedores têm usado essa opção em conexão com o JavaScript Object Notation (JSON) para que eles possam acessar os dados sem a necessidade de lidar com restrições de JavaScript. JSON é basicamente um padrão de uso que permite que uma página da Web para solicitar e mais amplamente a utilização de dados de qualquer servidor , em vez de um servidor primário . Por exemplo, JSON pode ser usado com um prefixo para permitir o acesso , ao invés de precisar de recorrer a acessos limitados de solicitações de dados em aplicações online.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como transferência de dados paralela 
·Como converter um arquivo RAR para um formato MP3 
·Como excluir Vim D0 
·Como usar DivFix para um reparo parcial 
·Projetos para um Open Source Motor Controlador 
·Como desinstalar completamente o Java e remover as entr…
·Como abrir um arquivo AES 
·Como solucionar Cam Studio 
·Como fazer um catálogo de livros 
·Como desvincular Protocolos 
  Artigos em destaque
·Como modificar PPTX Temas 
·Como Zip arquivos usando VBScript 
·Como extrair MSI De InstallShield 
·Como adicionar um arquivo PDF como um anexo em um e-mai…
·Como faço para ativar Java 
·Como posso abrir um arquivo DAL 
·Photoshop não é possível desativar o Version Cue 
·Como fazer um vídeo Countdown Timer para Mac 
·O que é o arquivo de extensão NRI 
·O que é um driver ODM 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados