Um formato para armazenar imagens de dados óptico é o arquivo ISO . Um ISO atua como um arquivo de ficheiros , mas os arquivos não são comprimidos dentro como com outros formatos, como ZIP ou RAR. Em vez disso, um ISO atua como um recipiente que pode ser facilmente gravado em CD . Você não precisa queimar um ISO para acessar seu conteúdo. Uma vez que eles são arquivos simples, software de extração como 7zip ou WinRAR pode abri-los . Instruções
1
Abra o arquivo iso . Usando um utilitário de extração de arquivos . WinRAR , 7zip e Universal Extractor são todos capazes de abertura. Arquivos ISO. 7zip é gratuito, mas o WinRAR e Universal Extractor exigem uma compra de licença. Uma vez instalado, eles devem associar -se com as extensões de arquivo iso . . Se não, você pode optar por abrir com o programa clicando com o botão direito no arquivo e escolher o programa para abri-lo com .
2
Queime o . Iso para o disco. Usuários do Windows XP será necessário instalar um software especial para gravar imagens de disco . Os usuários do Windows 7 e Mac OS X pode gravar imagens de disco de forma nativa , clicando com o botão direito no arquivo iso . E escolher gravar a imagem em disco. Após a . Iso é queimado , você pode deixá-lo na unidade de CD e explorar o seu conteúdo.
3
usuários de Linux não precisa de utilitários especiais de extração. Um arquivo ISO pode ser montado e explorado como um disco físico. Execute o comando " mount-o loop your.iso yourmountdirectory " em um terminal. Substituir " your.iso " com o nome de sua ISO e especificar um diretório para montar a vez de " yourmountdirectory ". No Mac OS X , você pode montar . Isos abrindo um terminal e digitar o comando " hdiutil montar your.iso ". " your.iso " é o caminho para o arquivo iso . .