arquivos bin e cue são conjuntos de arquivos que atuam como imagens ou réplicas de CDs e DVDs . O arquivo cue . É sempre o menor dos dois e contém informações sobre como os dados da caixa deve ser gravado em um disco. A bin . Contém os dados binários que é uma cópia perfeita da estrutura binária de um disco . O . Sugestão diz CD queima programas o que fazer com o arquivo. Bin. Se você não precisa gravar um arquivo bin. , Você precisa de um software para criar um dispositivo virtual que pode montar o disco. Instruções
1
Baixe e instale o software capaz de criar drives virtuais . Algumas opções incluem o Daemon Tools , Alcohol ou Nero. Linux tem utilitários como CDEmu de drives virtuais . Usuários de Linux já podem ter estas ferramentas instaladas com a sua distribuição.
2
Crie um drive virtual com seu utilitário de emulação. Você pode criar vários , ou mesmo ilimitado , os dispositivos com a maioria dos programas . Uma vez que o dispositivo é inicializado , você pode montar o arquivo cue . . Utilitários gráficos terá um menu ou assistente para a montagem de arquivos . Os usuários do Linux terá que usar a linha de comando . Consulte a documentação de seu utilitário . Acesse os dados em seu montado. Sugestão . Você pode ler e copiar os dados apenas como um disco físico . Você não pode fazer alterações.
3
Converta o arquivo. Bin para o formato ISO. Se você não pode usar as ferramentas de emulação de unidade. Além imagem bin a. Gravação em CD , a única opção restante é converter o arquivo. Bin para o formato ISO. . Você pode abrir uma imagem de disco em formato ISO. Com muitos utilitários de arquivo de arquivos como o WinRAR ou 7zip . No Linux , você pode montar . Arquivos ISO diretamente, sem emulação de unidade .