O utilitário de software Toshiba Power Saver ajuda a controlar a quantidade de energia usada por um computador portátil Toshiba . O principal objetivo do utilitário é para maximizar a quantidade de tempo que uma bateria do notebook pode ser usado sem a necessidade de uma recarga. A ferramenta realiza esta ajustando várias configurações no computador para economizar energia. Em alguns casos, você pode não querer este utilitário em seu computador. Instruções
1
Encerre o Microsoft Windows no seu computador Toshiba .
2
Ligue o computador novamente e toque no "F8" tecla várias vezes até que um menu com opções de inicialização aparece na tela do computador . Selecione " Modo de Segurança " na lista de opções e esperar por ele para inicializar o Windows .
3
Clique em "Iniciar " na barra de tarefas do Windows e selecione "Painel de Controle". Quando o Painel de Controle do Windows aparecer, clique em "Alternar para o modo de exibição clássico ", no lado esquerdo da janela do Painel de Controle.
4
Dê um duplo clique em "Adicionar ou Remover Programas". A partir da lista de "Software Atualmente instalado" , selecione os seguintes programas utilitários que aparecem : " Toshiba Power Saver ", " Toshiba Tbiosdrv Motorista, " " Toshiba Utilities " e " Toshiba Common Modules ". Cada programa utilitário irá variar de acordo com o modelo.
5
Clique no botão " Alterar ou Remover" e feche a janela "Adicionar ou Remover Programas" .
6
Vá para "Painel de Controle" e clique duas vezes no ícone "Sistema" . Clique em " Hardware" e clique no botão intitulado "Gerenciador de Dispositivos ".
7
Clique em "Exibir " na barra de menu e clique em " Mostrar dispositivos ocultos " para que uma marca de seleção aparece ao lado a ele.
8
Selecione todas as sub- entradas em " Toshiba dispositivo lógico " e pressione " Excluir". Voltar para a área de trabalho do Windows.
9
Clique no botão " Iniciar" e selecione o triângulo para a direita da opção desligado. Clique em " Restart" para sair do "Modo Seguro" e reinicie o computador para retornar ao " modo normal ".