Oracle WebLogic Server é uma suíte de middleware que roda em servidores web. Ele permite que aplicativos da web para acessar um conjunto integrado de interfaces de programação de aplicativos que facilitam o desenvolvimento e implantação de aplicativos . No contexto do Weblogic , cada Java Server Page executa dentro de um container web para fornecer conteúdo dinâmico da página web. Todas as mensagens de saída, servlets são retransmitidas para os administradores por meio de um console administrativo incluído no Weblogic . Por causa dos muitos tipos de comunicações que passam pelas consoles administrativos , os administradores podem definir pacotes de mensagens : agregações de mensagens de diferentes fontes que são tratados da mesma forma pelo Console. Coisas que você precisa de acesso
Administrador
Show Mais instruções
1
Efetue login como usuário com acesso de administrador para o console. Altere o diretório atual para o diretório "classes" do Weblogic . Por padrão, esse diretório terá o caminho " /WEB-INF/classes " , onde é o diretório raiz da instalação do Weblogic no servidor.
2 Criar um novo arquivo de texto chamado " . propriedades ", onde é um nome que você escolheu para o pacote que você está criando . Ele deve ser globalmente único e diferente dos nomes de todos os pacotes pré-existentes , incluindo "global ".
3 Preencher o arquivo de texto com pares nome-valor para cada propriedade de servidor ou de corrente stat que deseja incluir no pacote. Por exemplo, para agregar junto a descrição do JSP e seu tempo de atividade atual , escreva :
myextension.myTab.introduction = status de monitoramento JSP
myextension.myTab.TotalUptime.label = Tempo -se desde última reinicialização
no arquivo . Salve o arquivo . O novo pacote está pronto .