Manter o controle de todas as suas fontes pode ser difícil, especialmente se você baixar novos freqüência. Como você adquirir fontes adicionais , conflitos de nomes pode ocorrer. O Windows armazena as suas fontes em sua pasta "System" . Você pode navegar através dos nomes dos arquivos , mas não pode renomeá-los simplesmente clicando botão direito e selecionando "Renomear" a partir da lista drop-down. Os arquivos de fonte armazenar seus nomes internamente. Para renomear uma fonte com sucesso , você deve usar um software que pode alterar esses nomes internos. Instruções
1
Visite o site da alquimia Mindworks e descarregue AMI Font Wrangler (consulte Recursos) . Este gerenciador de fontes tem uma interface simples e intuitiva que permite gerenciar arquivos de fontes de forma eficiente. Ele também tem um recurso de pesquisa poderosa que permite que você encontre sistema e fontes carregadas. Uma vez que você encontrá-los , você pode renomeá-los individualmente ou em lote .
2
Navegue até Lua Software e descarregue Font Xplorer (consulte Recursos) . Este programa permite que você visualize todas as fontes , encontra duplicar as fontes , em seguida, permite renomear qualquer fonte em seu computador. Uma função "desfazer" permite restaurar o nome original de uma fonte , se você decidir alterá-lo de volta.
3
Visite o site da Styopkin Software (consulte Recursos) . Baixe e instale o programa Advanced Font Viewer. Este programa imprime fontes , além de gerenciá-los . O visualizador de fontes ajuda a ver como cada letra parece antes de renomeá-lo.