Em sistemas operacionais Windows, os administradores podem configurar uma gama de sistemas, segurança e configurações administrativas para os usuários , domínios e máquinas locais. Estas políticas definir as permissões e restrições que podem ser implantados em máquinas locais ou para todos os usuários em um domínio. O Editor de Política de Grupo (GPO) é o Windows built -in utilitário e interface onde essas configurações são controladas . As políticas e as preferências de configuração gerenciados através de GPO são refletidas na chave de registo dentro do utilitário Editor do Registro. O processo de remoção de políticas ou impedindo-os de de afetar seu sistema consiste em desativar políticas de GPO através de uma chave de registro . Proceda com cuidado ao fazer modificações no registro do sistema. Instruções
1
Efetue login no sistema como administrador.
2
Clique em " Iniciar", digite " regedit" no campo de texto "Start Search" e pressionar "Enter , "para o Windows Vista e 7 sistemas operacionais . Clique em " Iniciar", " Executar", digite "regedit" no prompt de comando e clique em " OK ", para outros sistemas operacionais Windows.
3
Expandir o " " seção HKEY_LOCAL_MACHINE para manter políticas de grupo locais de afetar a máquina local . Expandir "Software", "Políticas ", " Microsoft", "Windows" e "sistema"
Nota: Crie o " . Sub- chave do sistema" , se ele não existe. Botão direito do mouse "Windows ", escolha " New "> " Chave", o nome " Sistema " e pressione " Enter".
4
Direito do mouse no sub- chave "System" , escolha "Novo "> " Valor DWORD ", o nome " DisableGPO " e pressione " Enter". Clique duas vezes em " DisableGPO ", digite o número "0" no campo de texto " Dados do valor " e clique em "OK".
5
Feche o utilitário Editor do Registro e reinicie o computador.