arquivos KML são usados para exibir informações geográficas imagem em aplicações do Google Earth e Maps . A tecnologia por trás do formato de arquivo KML utiliza uma estrutura de tags que é baseado no padrão de formato XML. Como um popular formato de arquivo para imagens , JPEG é comumente encontrada quando você está olhando para fotos de imagem RAW tiradas de uma câmera digital ou dispositivo móvel. Ao executar um script Python fornecido pelo Google , você pode converter imagens JPEG para arquivos KML que você pode usar em seu desenvolvimento de aplicativos do Google. Instruções
1
Abra seu navegador da Web e abrir o link encontrado na seção Recursos para acessar o repositório de código para conversões JPEG -a- KML arquivos fornecidas pelo Google.
2
obter o script Python fornecidas na página da Web, e guardá-lo para o mesmo diretório em que você tem suas imagens JPEG armazenados.
3
Execute a função " process_file ()" a partir de o prompt de linha de comando para extrair os cabeçalhos de dados de imagem EXIF . EXIF é o formato de arquivo incorporado em arquivos JPEG que contém metadados da imagem.
4
Converter os metadados geo EXIF de uma relação de coordenadas números de base decimal , que é o KML usa . Digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione "Enter" :
def DmsToDecimal ( degree_num , degree_den , minute_num , minute_den , second_num , second_den ) :
5
Converter a JPEG e EXIF metadados geo em um arquivo KML , digitando o seguinte comando no prompt de comando e pressionar "Enter " :
def CreatePhotoOverlay ( kml_doc , nome_arquivo , the_file , file_iterator ) :