Fiddler , um aplicativo de proxy de depuração da Web, pode atuar como um proxy e registrar o tráfego da Web que seu computador envia e recebe . Enquanto Fiddler está disponível como uma aplicação gráfica , os desenvolvedores do violinista também fornecer uma rede de biblioteca. Conhecido como FiddlerCore . Você pode usar um terceiro módulo Fiddler PowerShell para acessar e usar a biblioteca FiddlerCore de PowerShell. O módulo Fiddler pode começar Fiddler, registrá-lo como um proxy do sistema, registrar o tráfego , mostre-a na janela do PowerShell ou salvá-la em um arquivo de texto , encerre Fiddler e desativá-lo como um proxy. Instruções
1
Baixe FiddlerCore no site do projeto o violinista e instalá-lo em um diretório em seu computador. Anote o local onde instalar a FiddlerCore .
2
Faça o download do módulo Fiddler.psm1 PowerShell a partir do fundo do violinista Usando PowerShell página no site de PowerShell.nu . Coloque o arquivo baixado Fiddler.psm1 no mesmo diretório que você instalou FiddlerCore para
3
Abrir PowerShell a partir do menu Iniciar, digite o seguinte comando na janela do PowerShell ( substituindo " C: . \\ Directory \\ "com o caminho para o diretório onde você instalou o FiddlerCore ) e pressione" Enter " :
Import-Module C: \\ Directory \\ Fiddler.psm1
4
Comece violinista e registrá-lo como seu proxy sistema digitando o seguinte comando na janela do PowerShell ( substituindo " C: \\ Directory " com o caminho para o local do FiddlerCore ) e pressionar "Enter " :
Comece - violinista -Path C : \\ Directory \\ FiddlerCore.dll - ListenPort 8888 - RegisterAsSystemProxy
5
Abra o Internet Explorer ou outro aplicativo que usa o proxy do sistema e usar a Internet ou rede. Fiddler registra todo o tráfego . Se um aplicativo não usar o proxy do sistema, você pode especificar um endereço de proxy de localhost e um porto de 8888 em suas configurações para direcionar seu tráfego através de Fiddler.
6 Tipo
"Receber - Fiddler " sem aspas na janela do PowerShell e pressione " Enter" para ver o tráfego registrado na janela do PowerShell. Você também pode usar o seguinte comando para gravar o tráfego registrados em um arquivo de texto no computador , substituindo " c: \\ example.txt " com um local para o arquivo de texto :
Receba - Fiddler