Se você gosta de jogar o famoso first person shooter vídeo game " Unreal Tournament 2004 ", você pode se cansar dos mesmos mapas antigos e quer tentar algo novo. Usando o UT2004 Editor você pode criar seus próprios mapas, salvá-los e convidar seus amigos para testá-los durante um jogo intenso morte. Você pode criar salas , adicione luzes e objetos e até mesmo adicionar pontos de desova . Apesar de interface gráfica de usuário do editor pode ser intimidante , criando um mapa simples é tarefa simples. Coisas que você precisa
UT2004 editor
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Comece a " UT2004 Editor" , leva algum tempo até que ele carrega totalmente todos os recursos. A janela Editor de ut2003 é dividido em quatro seções: . Três viewports no topo da janela e uma vista em perspectiva na parte inferior
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Segure o botão esquerdo do mouse e mova o mouse na perspectiva do visor para mover-se sobre o solo . Segure o botão direito do mouse e mova o mouse para virar. Segure ambos os os botões do rato esquerdo e mova o mouse para ir para cima e para baixo.
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Selecione a ferramenta " CubeBuilder " a partir da caixa de ferramentas no lado esquerdo da janela para começar a construir o seu primeiro quarto. A janela Propriedades CubeBuilder aparece.
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Clique duas vezes sobre o valor " Altura " e mude para "512 ". Altere o "comprimento " e valores " width" para "512 ". Você pode selecionar valores diferentes para moldar o ambiente de forma diferente.
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Clique em " Build" e fechar a janela de propriedades CubeBuilder . Seu quarto parece um cubo wireframe no meio da perspectiva da viewport.
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Criar a sala , clicando no botão " Substrato " na caixa de ferramentas à esquerda. A sala agora tem textura.
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Clique no menu " View" , na parte superior da janela e clique em " Mostrar Texture Browser" para começar a selecionar uma textura para o seu quarto.
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Clique em " Open" e selecione o pacote " AbaddonArchitechure " . Ele contém todas as texturas que você precisa. Clique em " All" para visualizar todas as texturas.
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Esquerda clique sobre uma das faces do cubo e , em seguida, pressione a tecla " Shift" e as teclas "B" ao mesmo tempo para selecionar todos outros rostos .
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Clique em uma das texturas para aplicá-la aos rostos. Se você quiser aplicar uma textura diferente para um dos rostos , à esquerda, clique para selecioná-lo e selecionar uma textura diferente .
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Botão direito do mouse em uma face do cubo e selecione "Add luz aqui " a partir do menu resultante para adicionar uma luz sobre essa cara.
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Clique em " Criar " e " Build All " para ver a quantidade de luz em seu mapa. Se você não estiver satisfeito , adicione uma outra luz a outra face. Neste ponto , a luz está saindo da parede, de modo que você deve adicionar uma fonte de luz.
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Clique em " Exibir" e selecione "Mostrar StaticMesh Browser". Clique em "Abrir " e abrir o pacote " Comp " . Clique em " All" para ver todas as malhas (objetos) .
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Clique em " CompLightb ", clique direito em uma das faces e selecione " Adicionar estática malha comp.miscellaneous.CompLightb " adicionar uma fonte de luz . Você pode adicionar tantas fontes de luz como você precisa.
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Botão direito do mouse em algum lugar no chão e selecione "Adicionar Iniciar jogador aqui " no menu resultante para adicionar um ponto de desova jogador . Você deve adicionar pelo menos três pontos de desova para se certificar de que seus jogadores desovar em lugares diferentes.
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Abra o menu " View" e selecione "Opções de nível". Expandir o " LevelInfo " nó , clique em " DefaultGameType " e alterá-lo de " BonusPack.xLastManStandingGame " para " xGame.xDeathMatch " para alterar o seu tipo de jogo de Last Man Standing para Deathmatch .
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Vá para o " , " menu e selecione " File Save " para salvar o seu novo mapa. O nome do seu mapa deve começar com "dm- " ou " DM- " , caso contrário, Unreal Tournament não irá reconhecê-lo . Selecione uma pasta na qual deseja salvar o mapa e clique em " Salvar".