SQL Server é um aplicativo de banco de dados fornecido pela Microsoft. SQL Server contém os bancos de dados que encapsulam tabelas , exibições e elementos de programação chamado de procedimentos armazenados. Os procedimentos armazenados contêm consultas que SELECT, INSERT, excluir ou atualizar os registros contidos nas tabelas de banco de dados. Esses procedimentos armazenados são pré -compilados , então chamando o objeto é mais rápido do que o uso de consultas de texto de inline no código do aplicativo . Criação
Criando um procedimento armazenado é realizado através do console de gerenciamento fornecida pela Microsoft. A aplicação Console de gerenciamento do SQL Server está localizado no diretório onde o motor de banco de dados está localizado . Neste console, criar um procedimento armazenado é realizado usando a sintaxe específica. Criando um procedimento armazenado usa a sintaxe padrão mostrado abaixo: criar procedimento
Inserir Consultas
Os procedimentos armazenados são usados para inserir dados nas tabelas do banco de dados . A consulta de inserção tem uma sintaxe típica que define a tabela , as colunas , e os dados para adicionar à base de dados . Um procedimento armazenado também pode retornar o campo ID após a inserção é feita. Por exemplo, usando esta técnica é útil para aplicações web em que o usuário se inscreve no serviço. Em vez de direcionar o usuário para uma tela de login , o aplicativo verifica automaticamente as credenciais do usuário a partir do registro de usuário recém- feita.
Atualizar registros
Atualizando registros em procedimentos armazenados é realizado através da obtenção de dados do usuário e substituir os dados antigos . As atualizações são usadas para manter a corrente de dados. Alguns aplicativos maiores nunca usar as atualizações , mas em vez inserir um novo registro . Isso cria uma conta arquivado das alterações feitas em um registro para fins de auditoria . Quando os registros são atualizados , os dados são eliminados com a substituição , deixando nenhuma maneira para que os administradores de manter o controle de alterações de dados .
Selecione
" Escolha " é o mais função comumente usada em procedimentos armazenados. Eles fornecem ao usuário informações solicitadas. A recuperação de dados pode ser um registro, ou grandes blocos de dados para relatórios. Seleção de dados também é feito no console para auditar os registros e solucionar problemas . Grandes conjuntos de registros de tabelas pode levar longos períodos de tempo . Os procedimentos armazenados fazer essas consultas mais rapidamente, uma vez que o código é pré- compilado pelo banco de dados.
Excluir
Finalmente, a última função utilizada em um procedimento armazenado é o " delete " função. Normas formais para carrancas de programação de banco de dados sobre a exclusão de registros . Excluindo registros remove permanentemente os dados e não de auditoria pode ser feito sem o uso de arquivos. A integridade dos dados também é um problema com as funções de exclusão . Um fenômeno chamado de "registros órfãos" acontece quando um campo que aponta para outro registro da tabela é eliminada sem os registros correspondentes. Por exemplo , a exclusão de um usuário da tabela de clientes sem apagar as ordens associadas com o registro do usuário . As ordens de se tornar órfão, e isso estraga a integridade do banco de dados . Isso é retificada com a integridade referencial em configurações de banco de dados.