O design do seu banco de dados SQL Server determina a sua eficiência e desempenho. Projeto de banco de dados é uma das partes mais difíceis do processo de aplicação -criação. O projeto deve armazenar dados , fornecer escalabilidade e executar rapidamente , para que os usuários que precisam dos dados da tabela pode recuperar informações rapidamente. A segurança também devem ser abordadas para que seus dados são protegidos de usuários não autorizados . Instruções
1
Criar um layout das mesas e discutir as necessidades do negócio , tais como o tipo de informação será armazenada. Por exemplo, uma empresa de comércio eletrônico precisa de um pedidos, clientes e tabela de transporte. Criando um layout para a informação ajuda a decidir quais tabelas são necessários e como armazenar os dados no servidor . Ele também ajuda a decidir os procedimentos armazenados necessários para o banco de dados.
2
Escolha um sistema de segurança . SQL Server permite que você use as informações de logon do Windows ou autenticação do SQL Server separado. Autenticação do SQL Server requer que você crie um nome de usuário e senha para cada usuário que precisa de acesso ao banco de dados . Você também precisa dar a esses usuários o acesso às tabelas . A autenticação do Windows dá acesso a qualquer pessoa que tenha conectado à sua rede.
3
Lay out seus nomes de procedimento armazenado. Os procedimentos armazenados são funções usadas para recuperar os dados das tabelas . Muitas empresas utilizam um esquema de nomenclatura padrão , de forma que cada desenvolvedor cria um novo procedimento armazenado que é fácil de ler. O esquema de nomenclatura também informa os administradores que tipo de procedimento armazenado é utilizado na função. Por exemplo, usando o prefixo " sel_ " conta outros desenvolvedores que um "select" declaração é usada no código de procedimento armazenado.
4
Escolha a coluna usada como chave primária para a tabela. Uma chave primária melhora o desempenho do banco de dados , classificando registros para o banco de dados leva menos tempo para encontrar os dados obtidos a partir do procedimento armazenado.
5
Configure suas relações. Um relacionamento é um " link" entre a chave primária de uma tabela e chave estrangeira de outra tabela . Por exemplo, o número de identificação do cliente ( a chave primária ) é usado para conectar-se a tabela de pedidos . Isso permite que você recuperar informações de um cliente e as ordens associadas.