A produção total é o termo alternativo para a oferta agregada , que é o volume de produtos e serviços que uma economia produz em um determinado nível de preços dentro de um determinado período de tempo . Em outras palavras , a saída total representa a quantidade do produto real fornecida por uma economia em diferentes níveis de preços . Portanto, gráficos baseados em dados de fornecer dados agregados de uma economia são ferramentas úteis para os economistas e formuladores de políticas . No entanto, a fim de criar um gráfico , a produção total, para além de os dados relevantes , você também precisa de programas com recursos de criação de gráficos , como o Microsoft Excel. Instruções
1
Busca de dados sobre a oferta agregada ( o seu volume e componentes) a partir de fontes oficiais. Por exemplo , ao procurar por dados sobre a economia dos EUA , confiar as Contas Econômicas Nacionais do Bureau of Economic Analysis , enquanto que para os respectivos valores britânicos , visite o Escritório Nacional de Estatísticas (ONS).
2
Transferir os dados para o Microsoft Excel. Liste os itens individuais (por exemplo, percentagem de serviços em produção total , de produtos duráveis e não duráveis ) em uma coluna ou linha e seus respectivos valores na próxima.
3
Selecionar todos os dados e clique no botão da barra de ferramentas " Chart" (o botão gráfico de barras em miniatura ) . Como alternativa, clique em "Inserir" e selecione a opção " Gráfico " .
4
Selecione o tipo de gráfico ( linha, barra , torta ou área, por exemplo) e editar seus atributos básicos, incluindo sua aparência ( 3 - D ou 2 - D ) . Incluir um título abrangente , esclarecendo o período e economia da produção total corresponde.
5
Clique no botão OK para terminar a sua carta e revelá-lo na página principal de sua janela de planilha. De lá, você pode salvá-lo , imprimi-lo ou até mesmo copiá-lo para outras aplicações, tais como processadores de texto e visualizadores de imagens .