Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Planilhas >> 
Como alterar o Sum offset
Microsoft Excel fornece uma série de recursos que ajudam os usuários a manipular dados dentro de planilhas para obter resultados desejados através de fórmulas e cálculos avançados. A função de deslocamento é usado para retornar um valor de referência a partir de um intervalo de células de determinada altura e largura. A soma do intervalo especificado pode ser calculada se a fórmula está definida corretamente. É importante compreender os conceitos básicos da fórmula Soma ea função offset , a fim de utilizar a função Sum offset eficiente. Alterar o Sum offset não é uma tarefa difícil, mas vai exigir que você insira os valores fórmula na sintaxe correta para que o Excel para calcular a soma corretamente. Instruções
Alterar Sum offset
1

Inicie a planilha do Excel em que o deslocamento soma deve ser alterado. Verifique se o "Formula Bar " está habilitado e visível.
2

Clique no menu " View" e escolha " Barra de Fórmulas " no menu drop-down para mostrar a barra , se necessário. < Br >
3

Selecione a célula que contém a fórmula Soma Deslocamento. Esta deve ser a célula onde o resultado total da soma offset fórmula é a saída. Os valores da soma offset fórmula será exibido no "Formula Bar ", localizado na parte superior , por exemplo: " SOMA ( DESLOC ( B1, 0,1,2,1 ) ) "
4 < p > Certifique-se de que você está familiarizado com o valor que cada número de fórmula representa antes de fazer quaisquer alterações. A sintaxe Sum offset é a seguinte " OFFSET ( referência , linha, colunas , altura, largura ) " .
5

Altere qualquer um dos seguintes valores fórmula soma offset , digitando o número desejado na barra de fórmulas . Continue para a próxima seção para obter detalhes sobre como alterar os valores de fórmulas específicas.
Soma valores de deslocamento
6

Altere o primeiro valor dentro do Sum fórmula offset se você quiser alterar a base ou de células de referência , tal como A1 , B2 , C3 . Esta será a base da função de deslocamento.
7

Altere o segundo valor na fórmula , se você desejar alterar o número de linhas para mover despedida da célula de referência.
8

Altere o terceiro valor dentro da fórmula , se você deseja alterar o número de colunas para mover despedida da célula de referência.
9

Altere o quarto valor na fórmula para especificar a altura desejada gama de as células a serem calculados na soma . Por exemplo, digite "2" para definir a faixa de altura para cobrir duas fileiras , como B1 e C1.
10

Altere o quinto valor dentro da fórmula para especificar o intervalo de largura desejada de células a ser calculado na soma . Por exemplo, digite "4" para definir a faixa de largura para cobrir quatro colunas, como B1 , B2, B3 e B4.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como explicar a Lote Two-Way ANOVA Scatter 
·Como Gráfico Turgor 
·A finalidade de um Função Contagem 
·Como fazer Aumentos por cento em Excel 
·Como extrair números de seqüências alfanuméricas 
·Tipos XLSM arquivo 
·Como encontrar o Y- Intercept e Slope em um Gráfico Op…
·Como faço para configurar dados Likert em SPSS 
·Microsoft Solver e problemas de programação linear 
·Como construir um gráfico de fácil Pie para o Google …
  Artigos em destaque
·Os Melhores Taggers MP3 
·Como fazer fantasia Splotches Com Illustrator 
·Como converter DVD para MPEG2 
·Como converter Diário de dados semanais no Excel 
·O que é o arquivo de extensão O2C 
·Como gravar em um DVD Codec H264 Video 
·Como desativar o Firewall do Windows remotamente 
·Como permitir múltiplas sessões Remote Desktop 
·Como faço para converter EyeTV para um MPG 
·Como Gravar um documento PDF em CD 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados