Apple faz com que seja fácil para você desenvolver aplicativos para o iPhone . O Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) permite que você desenvolva aplicativos e enviá-los para a loja da Apple . Você, então, obter 70 por cento do valor quando alguém faz o download de seu aplicativo . É um modelo de negócios inovador , a Apple não tem que contratar programadores e desenvolvedores trabalham em suas próprias idéias em seu próprio ritmo . O SDK
O SDK consiste em algumas estruturas gerais para aplicativos e um conjunto de " objetos". Esses objetos são pacotes de código que contêm instruções específicas sobre o que fazer em determinadas situações. As instruções são chamados de " métodos ", eo desenvolvedor precisa dizer que são utilizados métodos , quando eles são usados , eo que fazer quando eles são usados . Um dos objetos mais utilizados é UIPicker . A UI significa User Interface ; os métodos em UIPicker são declarações que se parecem com isto: se { alguma ação por parte do utilizador } for detectado, faça { algo específico para outro objeto }
Taping e beliscar .
Algumas das coisas que um usuário pode fazer com um aplicativo para iPhone é tocar um botão - com um ou dois dedos - ou colocar dois dedos para baixo e , em seguida, aperte -los juntos. Normalmente, tocando um botão faz com que uma nova tela para aparecer ( a nova tela é controlada por um outro objeto ) . Beliscar é normalmente feito em uma imagem ou um mapa e que significa reduzir a imagem. Colocando dois dedos para baixo e , em seguida, afastando-os tem o efeito oposto . Todas estas respostas ao utilizador tocar no ecrã são descritas nos métodos de UIPicker . Você nunca usar todos os métodos em qualquer situação , mas os métodos que você usa tem que ser descrito em UIPicker .
Outros Métodos UIPicker
Deslizando o dedo ao longo de uma imagem é também um método UIPicker e existem várias maneiras de deslizar ( cada um deles é um método diferente ) . Alguns dos principais controles (como alimentação e desbloqueio ) são sliders - tiras verticais ou horizontais com rótulos explicativos. Deslizando o dedo ao longo destas tiras aciona um dos métodos UIPicker , fazendo com que qualquer ação que o desenvolvedor descreveu . Alguns controlos (como o temporizador ) são imagens de rodas com números , e as lâminas são usadas para rodar as rodas para as posições desejadas . Método UI não só detecta a direção do deslizamento , mas também detecta a velocidade do slide , para que possa girar a roda virtual de forma lenta ou rapidamente.
Upload App
Desenvolver um aplicativo para iPhone , copie um dos quadros do programa em uma nova pasta . Então olha para todos os objetos que você irá utilizar . Altere os métodos ( e outros parâmetros) para os objetos relativos. Por exemplo, você estará descrevendo todas as interações com o usuário (dedos tocando a tela ) no objeto UIPicker , e você vai estar descrevendo o que fazer para cada " evento " tocar nos métodos de UIPicker . Em outros objetos que o usuário descreve como telas aparecem e como eles se parecem . Quando todas as mudanças são feitas para todos os objetos , o app acabado é testado e , em seguida, enviado para a loja da Apple.