Cada vez que uma conexão Remote Desktop é feita a partir de um computador com Microsoft Windows , as informações de conexão é adicionada ao registro do sistema. É possível visualizar, editar e excluir essas informações . Localização
A história de conexões Remote Desktop é armazenado na chave de registo "Cliente HKEY_CURRENT_USER \\ Software \\ Microsoft \\ Terminal Server \\ Default ". A história é listado como uma série de valores com o nome " MRU # ", onde "#" é um número inteiro sequencial. O valor pode ser um endereço IP ou um Fully Qualified Domain Name , por vezes referido como um nome DNS.
Edição
O método mais comum para editar o registro é usando o utilitário editor do Registro. Ele pode ser aberto clicando no botão "Iniciar" , clique em " Executar" ou "Search" e digitar " regedit". Excluídos os valores # MRU para removê-los da história, ou editá-los para alterar o endereço.
Aviso
A edição do Registro incorretamente pode causar sérios sistema problemas de instabilidade . Certifique-se de familiaridade com os efeitos das mudanças antes de fazê-los.