O Sansa E260 é um leitor de MP3 4 GB fabricado pela SanDisk. O dispositivo portátil vem equipado com Sansa Media Converter, uma aplicação de codificação que otimiza a mídia , especialmente para a reprodução no dispositivo . Mas, quando os proprietários de dispositivos usar o aplicativo para re-formatar arquivos QuickTime para os seus leitores de MP3 , alguns problemas típicos podem surgir. Compressão
Embora o Sansa E260 é um leitor de MP3 , MPEG-4 , WMV ou DivX vídeo digital pode ser carregado para o dispositivo. Sansa Media Converter pode converter vídeos do QuickTime em um desses formatos suportados , porém a qualidade dos meios de comunicação , provavelmente, vai diminuir , uma vez que sofre compressão. Como resultado, a resolução e taxa de bits do arquivo de saída pode não ser equivalente à qualidade do arquivo de entrada.
Disk Space
Quando comparado a um vídeo digital formato , tais como MPEG - 4 , arquivos QuickTime têm uma taxa de dados muito mais elevadas . Assim, mesmo quando a mídia QuickTime é convertido para reprodução no Sansa E260 , os arquivos de saída pode ser relativamente grande em tamanho e consomem mais espaço no cartão de memória flash do dispositivo.
Sistema Operacional < br >
proprietários do dispositivo precisa de um PC para manter o seu leitor de MP3 desde o Sansa Media Converter não pode ser instalado em sistemas operacionais Mac . Portanto, qualquer arquivo QuickTime que é armazenado em um Mac terão de ser transferidas para um PC (instalado com o QuickTime player) antes de ser re- formatado e enviado para o Sansa E260 .