Como converter um clipe do QuickTime para cortar Pro
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Quicktime >> 
Como converter um clipe do QuickTime para cortar Pro
Apple desenvolveu o formato de vídeo digital MOV para trabalhar nativamente com o seu player de mídia proprietária, QuickTime . Embora o formato também é suportado pelo programa de edição de vídeo da empresa, Final Cut Pro, codec de vídeo de um arquivo MOV podem não ser compatíveis com o aplicativo. Para garantir que eles podem importar e editar seus arquivos MOV no Final Cut Pro, os utilizadores têm de converter o arquivo em um filme do QuickTime que suporta um codec DV . DV é o formato de codificação usado por filmadoras digitais , Final Cut Pro pode ler este formato. Instruções
MPEG streamclip
1

lançamento MPEG streamclip . Vá em "Arquivo " e selecione "Abrir arquivos ... "
2

Procure o arquivo de entrada MOV na janela de seleção de arquivos. Clique no item para selecioná-lo e clicar no botão "Abrir" para carregar o vídeo para o aplicativo .
3

Vá em "Arquivo " e clique em "Exportar para o QuickTime " para selecionar lo . Uma tela exportador aparecerá. Abra o menu drop-down "Compression " , e clique na opção "A Apple DV /DVCPRO " .
4

Selecione um local de armazenamento para o arquivo de saída MOV. Clique em " Salvar" para converter o arquivo. Uma mensagem de confirmação aparecerá quando o vídeo foi codificado com sucesso.
SUPER
5

Lançamento SUPER . Abra o menu drop- down " Selecione o Output Container" , e clique na opção " MOV " para selecioná-lo . Abra o menu drop- down " Selecione o Output Video Codec " , e clique na opção "DV Digital Video" .
6

Arraste e solte o arquivo de entrada MOV no " soltar um arquivo multimídia Valid Aqui seção " . SUPER irá carregar o vídeo para o aplicativo .
7

Clique em " Encode ( Active Files ) " converter o arquivo. Uma mensagem de confirmação aparecerá quando o arquivo de saída MOV foi codificado com sucesso. SUPER vai exportar o vídeo para o mesmo local que o arquivo de entrada MOV.
Oxelon Media Converter
8

Lançamento Oxelon Media Converter . Abra o menu drop- down " Media Format " e clique no " MOV ( . Mov) " opção. Abra o menu drop-down "Video Codec " , e clique na opção "DV Video" .
9

Clique no botão "Add Files" , e procure o arquivo de entrada MOV na janela de seleção de arquivos . Clique no item para selecioná-lo , em seguida, clique no botão "Abrir" para carregar o vídeo para o aplicativo .
10

Clique no botão " Conversão" para converter o arquivo . Uma mensagem de confirmação aparecerá quando o arquivo de saída MOV foi codificado. Clique no botão " Browse ... " botão para acessar o vídeo em seu local de armazenamento padrão .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como instalar o QuickTime para o Mozilla 
·Como saber se você tiver o QuickTime Pro 
·Como adicionar uma superposição de imagem no QuickTim…
·Como instalar o QuickTime 2.1 
·Quicktime Recursos 
·Como adicionar um filme QuickTime para um iPod 
·Como reproduzir arquivos MPG no QuickTime 7 Pro 
·Como Jogar QuickTime no Windows Vista 
·Como adicionar DivX para o QuickTime como um Componente…
·Como editar Stop Motion no Quicktime Pro 
  Artigos em destaque
·Como saber se uma mensagem do McAfee SiteAdvisor é rea…
·Requisitos do sistema para o Real Player 
·Como Jogar um arquivo WAV em um PC 
·Como recuperar uma chave de produto para o Office 2004 …
·Como extrair Line Art no GIMP 
·Como usar o Express Scribe 
·Como Chegar Azshara em World of Warcraft 
·Como Gravar um DVD de um cartão SIM 
·Como criar um arquivo ZIP SFX 
·O que é o arquivo de extensão .016 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados