Você pode se surpreender ao descobrir que não há 3D em Flash. Ao contrário de outros ambientes de criação 3D que criam objetos 3D reais , o Flash simplesmente sabe como exibir formas vetoriais usando expressões matemáticas. Em outras palavras, você está indo para criar falso 3D. Há duas maneiras de fazer isto . A primeira é a criação de uma animação em 3D fora do Flash e importá-lo como um arquivo SWF . A outra envolve o uso de ActionScript e chegando com o objeto a partir do zero . Ambos os métodos envolvem amplo conhecimento do ambiente, bem como a linguagem de programação em uso. Coisas que você precisa
Macromedia Flash 8 ou Flash CS3 ou CS4 de Imagens
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Configure a imagem ea imagem de fundo através do uso de uma grade como um ponto de referência para o chão. A representação 2D funciona em torno de dois pontos focais - o eixo "X" eo eixo "Y". Com 3D , um eixo " Z " é adicionado . Seu código do ActionScript vai definir o clipe de filme theScene , objectInScene e os elementos da câmara. Enquanto as coordenadas X e Y são definidos usando os valores , a propriedade da câmara vai ser rodado e não se moveu no espaço.
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Criar a função de exibição , definindo o X , Y e Z funções matemáticas . Anexar os objetos a serem manipulados e configurar a função de exibição onEnterFrame . Agora você tem um objeto 3D em rotação. O fundo deve agora ser criado.
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Criando um fundo looping é rápida e econômica . Comece por ter uma imagem de fundo com exatamente o mesmo tamanho que o seu filme no palco, assumindo para este exemplo, que mede " 300px " wide . As bordas devem coincidir em ambas as extremidades .
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Definir a imagem "X" coordena a " 0.0. " Copie a imagem para uma nova camada na linha do tempo e colá-lo no X 300px coordenadas. Isto irá enviá-lo para fora do palco com a borda esquerda correspondente à borda direita da imagem na camada 1 .
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Insira um quadro-chave no mesmo quadro para ambas as camadas . Dependendo de quanto tempo você quer que a imagem loop, definir os quadros por segundo. Combine-os com os quadros na linha do tempo para criar um ciclo de fundo completa.
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Adicionar uma interpolação de movimento entre os quadros-chave com o botão direito entre os dois quadros-chave que você criou. Selecione "Motion Tween " para criar o movimento. Execute sua animação , segurando a tecla "Ctrl" e clicar em " Enter".