Scribus é um programa de processamento de texto de código aberto originalmente construído para usuários de Linux . Configurando Scribus para fazer seu documento aparecem profissional é simples e os resultados podem competir com outros grandes programas de processamento de texto como o Microsoft Word e Pages. Como acontece com qualquer processador de texto, criação de um índice requer algumas personalizações. Instruções
1
Abrir Scribus e abrir as tabelas para o qual você deseja adicionar um índice. Pressione a tecla "T" no teclado para criar uma nova tabela . Pressione " F2" no teclado e dar a mesa um nome simples , como " Table Index. "
2
Criar uma marca que é aplicável a cada novo item adicionado à tabela , clicando em " Arquivo, "clicar " Document Setup ", clicar em" item Documento Atributos ", clicar em" Adicionar "e depois dando o atributo de um nome como " Index " . Clique em " OK" para concluir a criação da marca.
3
Configure a tabela como um índice , clicando em " Arquivo", " Document Setup ", "Sumário e índices " e " Adicionar ". Clique em " OK" para concluir a configuração da mesa.
4
Clique em uma tabela que você deseja indexar e clique em "Item ", depois " Atributos " e digite a tag que você criou como " Index "no item Documento campo Atributos . Digite as informações , tais como sub- título , título ou palavra-chave no campo Valor
5
Criar várias entradas de índice para uma tabela , abrindo a tabela várias vezes em variações do mesmo nome; . , Por exemplo , criar uma nova tabela chamada " nova tabela, criando " se o original é chamado de " Criando uma nova tabela " e copiar e colar as informações .
6
Clique em " Extras" e , em seguida, "Gerar Índice " quando terminar a marcação de uma mesa. Os resultados serão exibidos na tabela de Índice (mesmo que ele diz que " Gerar Índice ", aplica-se a criação de um índice , não há nenhuma opção " Gerar índice " no Scribus )
.