? Abreviação dentro de uma abreviatura, MHTML significa " MIME Hypertext Markup Language ", onde MIME significa É um formato para armazenar todos os elementos de uma página HTML " Multipurpose Internet Mail Extension ". em um arquivo. O formato foi originalmente concebido pelo Grupo de Trabalho de Rede da Força Tarefa de Engenharia da Internet. Hypertext Markup Language
surfistas maioria da Web estão familiarizados com HTML. É a língua em que todas as páginas da Web são escritas . HTML não é uma linguagem de programação. Ela serve apenas para documentos de formato. Outra característica distintiva é que, apesar de páginas Web escritas em HTML pode apresentar mídia mista ( texto, gráficos , imagens, vídeo ) , cada documento contém apenas uma forma de dados . O corpo de um documento HTML é formatado de texto que contém referências aos arquivos que contêm outros elementos da apresentação final.
HTML Interpretação
HTML é interpretado em um documento acabado por um espectador. A forma mais comum de aplicação espectador é o browser . O browser converte os códigos no documento HTML em uma página , seguindo todas as instruções sobre a formatação contida no documento HTML. Algumas dessas instruções podem dizer o espectador a buscar outro arquivo e inserir seu conteúdo em um local específico no documento. Esses arquivos adicionais são geralmente elementos gráficos ou media players. As instruções contidas no código HTML também dar a localização do arquivo suplementar . Pode ser no computador local , ou seja, para um servidor Web . Se o arquivo estiver localizado em um servidor Web , o navegador tem que enviar um pedido para o arquivo. Documentos HTML pode conter outros documentos HTML , que por sua vez podem conter outros arquivos. A montagem de uma página da Web pode assumir muitas buscas a partir de um servidor Web através de uma rede ou da Internet.
HTML Emails
a intenção dos criadores do MHTML foi criar um formato HTML para e-mails sem a sobrecarga de enviar o leitor a buscar todos os elementos da página contidos nos arquivos complementares. O conteúdo que normalmente seriam contidos em outros arquivos são realizadas dentro do mesmo arquivo como o código HTML.
Várias seções
O arquivo MTHML é dividido em seções. A primeira parte contém um código HTML padrão, com referências em espaços reservados que definem onde outros objetos deve ser inserido. Ao invés de ser direcionado para outros arquivos para que o conteúdo , o espaço reservado MHTML faz referência a uma seção no final do arquivo .
Outros Usos
Embora originalmente destinado para mensagens de e-mail, MHTML também é suportado por navegadores da Web , o que torna um possível formato para páginas da web. A vantagem de codificação de páginas da Web em MHTML é que ele reduz o número de operações de rede necessários para montar uma página web. O formato também foi adotado para arquivamento de documentos , seja para o armazenamento de páginas da Web ou para apresentação de documentos não-Web .