? Com a ajuda de algumas ferramentas sofisticadas para criar e compartilhar apresentações , é possível incorporar um pedaço de vídeo em um documento PDF e , em seguida, compartilhar que vídeo com o mundo . Se você está se perguntando se você pode alterar um vídeo depois de inseri-lo em seu documento, a resposta curta é sim - mas certificando-se de que as pessoas podem ver as suas novas alterações requer uma compreensão de como um vídeo é salvo e compartilhado. Arquivos de Programas
Se você está trabalhando em um programa básico como o Windows Movie Maker ou o iMovie , ou você está usando um programa mais avançado, como o Final Cut ou Adobe Premiere , os arquivos que você está trabalhar com ao editar e adicionar transições e efeitos são chamados de arquivos de programa. Basicamente, você só pode acessar esses arquivos dentro do próprio programa de edição de vídeo . Por exemplo, quando você faz um "Arquivo" e depois "Salvar como" função no Final Cut Pro, salvar seus arquivos com a extensão ". Fcp" . Computadores sem Final Cut não será capaz de abrir esse arquivo .
Exportando
Quando você estiver pronto para compartilhar seu vídeo com outras pessoas , você precisa convertê-lo em um formato de arquivo que pode ser acessado por outras pessoas , por meio de um processo chamado de "exportar . " Na maioria dos programas de edição , isso é feito , selecionando " arquivo", depois em "Exportar ", e , em seguida, escolher o tipo de arquivo que você gostaria que seu vídeo salvos como arquivos. As escolhas geralmente incluem extensões de arquivo como . " Mov ", " . M4a " ou " . Flv ", que são mais universalmente reconhecido e não requerem o programa fonte para abrir .
Inserção para PDF
Quando você exportou o seu vídeo, você criou um arquivo que existe como um projeto completo. Quando ele fica embutido em seu documento , ele existe como está. Se você quiser alterar o seu vídeo após o processo de incorporação , você tem que voltar para o programa de edição de vídeo , abra o arquivo de origem - o " . Fcp" ou outra versão do seu arquivo de vídeo - e editar e exportá-lo novamente . Então, você vai ter de voltar a introduzi- lo em seu documento para refletir as novas alterações.
Outra Opção
Ao hospedar seu vídeo em um site de compartilhamento , como YouTube , você pode adicionar transições e efeitos e fazer outras alterações em um vídeo, tudo ao mesmo tempo mantendo o mesmo " código de incorporação " para o vídeo em seu documento PDF. Essencialmente, você cole o código de incorporação - que atribui o vídeo para um determinado URL - em seu PDF. Quando você quiser fazer edições para o seu vídeo , você abri-lo dentro de seu canal do YouTube , clique em "Editar Vídeo ", e fazer as alterações. Quando estiver pronto, o código embed permanece o mesmo , assim você não tem que inserir um novo código em seu documento.