Fazer personagens andar é bastante fácil de fazer com programas de animação como o Flash. No entanto, a simples caminhada pode ser um desafio para as capacidades de animação limitadas de um programa como o Photoshop. Felizmente, com um pouco de esforço e planejamento , você pode usar o Photoshop para animar a pé. Instruções
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Desenhe seu personagem. Desenhe no perfil direta ou três quartos para manter sua animação simples. Crie o seu personagem em cinco camadas de baixo para cima : no interior da perna, braço dentro, corpo e da cabeça , pernas de fora, braço do lado de fora . Desenhe os braços e as pernas em linha reta para baixo dos ombros e quadris com uma ligeira curvatura em joelhos e cotovelos para uma aparência mais natural.
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Selecione o braço interno com a ferramenta mover . Altere o ponto de registro na paleta de opções da ferramenta para o centro superior e girar o braço interior -30 graus a partir do ombro (mudando o ponto de registro vai ancorar o ponto de rotação do ombro ) . Altere os pontos de registro para os outros membros, e girar a perna interna de 30 graus a partir do quadril ( na direção oposta do braço ), o braço exterior 30 graus a partir do ombro e da perna externa -30 graus a partir do quadril .
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Criar um grupo de camadas para o seu braço interior e na perna e nomeá-la " Inner Limbs Passo 1 . " Criar um outro grupo para o seu braço e perna exterior com o nome " Limbs Outer Passo 1 . " Duplicar os grupos cinco vezes mudando os nomes para a "Etapa 2", " Passo 3 " até " Passo 6 " (pode parecer entediante , mas o Photoshop não permitem rastrear uma camada em diferentes rotações durante as animações ) . Certifique-se que as camadas "Etapa Inner " são abaixo da camada "Corpo" e " Passo Outer " camadas estão acima da camada "Corpo" .
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Reduza a opacidade de cada grupo de camadas para 50 por cento ( isso vai dar o efeito de papel de transparência , ou papel vegetal , assim você pode ver através de uma camada para as camadas abaixo ) . Ocultar todas as camadas com exceção de " Inner Limbs Passo 2", " Limbs Outer Passo 2 " ea camada de corpo /cabeça. Gire o braço interno e externo da perna 12 graus a partir do ombro e do quadril eo braço exterior e perna interna -12 graus a partir do ombro e do quadril.
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Esconda as " Passo 2 " grupos de camadas e mostrar o " Passo 3" grupos. Rodar cada membro na mesma direcção que os grupos anteriores mas dobrar o grau de rotação de 12 a 24 . Repetir para os restantes passos aumentando os graus de rotação para 36 , 48 e 60 . Quando terminar você vai ilustrar uma metade de um passo ( você pode mostrar todas as camadas de uma vez para ver a progressão de membros) .
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Abra a paleta de animação e clique em " Duplicatas selecionados botão Frames " até que você tenha seis quadros que mostram . Selecione "Quadro 1" , em seguida, mostrar o corpo /cabeça e dois " Fase 1" grupos de camadas e ocultar os grupos de camadas restantes. Selecione " Frame 2 " e mostrar o corpo /cabeça e grupos " Passo 2 " camada ( escondendo o resto ) . Repita o procedimento para cada quadro ( você pode clicar no botão de reprodução a qualquer momento para ver a animação ) .
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Selecione " Frame 2 " através de "Quadro 6" e clique no botão Duplicar quadros novamente (você copiar -los no final da animação ) . Selecione o novo "Quadro 7" através de "Quadro 11" e escolha a opção " Reverse Frames " do menu de opções da paleta de animação. Os cinco quadros agora vai jogar de volta no sentido inverso. Clique no botão de reprodução para ver sua caminhada caráter.