Quando se trata de criar mundos de pura imaginação , nenhum software faz isso melhor do que o Adobe Photoshop. Photoshop é a principal ferramenta para designers gráficos em todos os lugares , mas é notoriamente difícil de aprender. Com estes passos , você estará em seu caminho para criar um globo como os mestres do Photoshop. Lembre-se de ser paciente com você mesmo, porque Roma não foi construída em um dia , e nem é um planeta. Coisas que você precisa
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Download da imagem de um mapa de um local de ações. A imagem usada neste tutorial é de Stockxchng , e pode ser encontrado na seção Recursos .
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Abra o Photoshop e crie um novo arquivo , transparente tamanho 1024 x 768. Selecione a ferramenta de seleção da barra de ferramentas , ou pressione "m" no seu teclado. Certifique-se de selecionar a marquise círculo entre as opções . Desenhe um círculo e , em seguida, usar o balde de tinta para preencher com a cor azul , # 1361EC . Ative o balde de tinta , selecionando " g" do seu teclado , ou clicando no ícone da barra de ferramentas .
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Cancele a seleção pressionando "Ctrl + D" Vá em " Arquivo" e , em seguida, abrir o mapa que você baixou na etapa 1. Na imagem do mapa, fazer um duplicado da camada "Background" clicando com o botão direito na camada e selecione " Duplicate " a partir do menu drop-down . Excluir a imagem de fundo original. Selecione a varinha mágica a partir da barra de ferramentas, ou pressione "w" em seu keyboard.Click no fundo branco do mapa para selecionar, depois pressione "Delete" no teclado para apagar o fundo branco. Segure a tecla " Ctrl" e clique sobre a camada com o mouse. Ele agora irá selecionar o mapa em si , sem fundo. Pressione "Ctrl + C " para copiar a imagem.
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Voltar para a imagem do globo , em seguida, cole o mapa pressionando "Ctrl + V." Dimensionar o mapa para caber o mundo. Neste tutorial, a imagem do mapa é reduzida para 17,5 por cento. Para fazer isso, clique em " Editar ", depois " Transform ", depois " Scale ". Marque a caixa de seleção " Manter aspect ratio " e diminuir a imagem em conformidade.
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Mude a cor do mapa com a tecla " Ctrl" enquanto clica em sua camada . Alterar a cor de primeiro plano na barra de ferramentas para o verde , em seguida, usar o balde de tinta para preencher a cor do mapa.
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Pressione "Ctrl + click " na primeira camada que contém o mundo , ainda no camada do mapa . Isto irá criar uma marquise círculo que vai afetar a camada de mapa . Pressione o ícone de máscara de vetor na parte inferior da caixa de camada. Isto irá esconder as partes do mapa que existem fora da marquise . Em seguida, vá para a camada da barra de menu e selecione " Mesclar visível. " Você vai ficar com uma camada, chamada "Layer 2 ".
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Botão direito do mouse sobre a camada e vá para " Blending Options ". Selecione "Inner Shadow" e mudar o ângulo para -45 , com uma distância de 36 px e um tamanho de 65 px. Pressione " OK" para sair das opções de mistura.
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Altere o primeiro plano e cores de fundo para preto e branco na barra de ferramentas . Pressione "Ctrl + clique " sobre a camada . Em seguida, vá em "Filter " na barra de menu e selecione "Dai nuvens". Altere a opção de camada para "Screen" eo preenchimento para 50 por cento.
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Crie duas novas camadas , e encher tanto com o preto. Mover uma camada em cima de todas as outras, e outra camada na parte inferior de todos. Na camada superior preto , crie um lens flare , indo para "Filter" na barra de menu e selecione " Render" e depois " Lens flare. " Em lens flare , alterar o brilho de 169 por cento.
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Selecione "Ctrl + clique " sobre a camada de globo , e em seguida, criar uma nova camada. Use o pincel e desenhar uma sombra interna no lado inferior direito da globo. Vá em " Filtro " na barra de menu e selecione " borrão ", depois " Gaussian Blur ". Defina o azul para 57.
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Vá para a camada preta de fundo e selecione " ruído " no menu Filter. Faça a imagem de 30 por cento e selecione " Gaussian " e " Monocromático ". Em seguida , repita o lens flare para esta camada , usando as mesmas configurações como no Passo 9.
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