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Adobe Photoshop 3D Tutorial
As versões mais recentes do Adobe Photoshop tem a capacidade de importar diretamente arquivos 3D como Wavefront OBJ ou 3DS e posicioná-los na cena. Você pode até mesmo aplicar novas texturas para os modelos por pintá-los com as ferramentas . Há vários aspectos a este processo. Criando a Cena

Comece por criar uma cena para o objeto 3D. Abra o Photoshop . Em seguida, vá em "Arquivo " e clique em "New". Na caixa de diálogo que será aberta, a largura ea altura em pixels que você precisa para seu projeto. A resolução que você escolher irá depender do seu projeto. Se você estiver criando um anúncio impresso , você provavelmente vai querer configurá-lo para pelo menos 300 pixels , onde se você está fazendo algo para a web , você pode deixá-lo em 72 pixels. Clique em " OK".

Você agora terá que decidir que tipo de fundo que você deseja usar. Você poderia "Copiar" e "Colar" uma fotografia em segundo plano, usando a escala e mover funções para obtê-lo onde você quiser . Ou você pode fazer uma cor simples ou gradiente de preenchimento. Para fazer isso , vá para as ferramentas de "encher" e selecione o " Paint Bucket " ou ferramenta " Gradient " . Escolha a cor ou o gradiente que você deseja usar e preencher a tela , clicando sobre ela .
Importar o modelo 3D

Agora você vai importar o modelo 3D em cena você fez para ele. No menu , selecione "Camadas ", depois " Camadas 3D" e clique em " New Layer From File 3D. " Na caixa de diálogo que agora se abre, procure o modelo 3D que você deseja usar e selecione-o. Uma nova camada 3D será exibido no painel " Layer" .

Agora clique com o botão direito sobre a camada 3D que você acabou de criar e clique em " Transformar Modelo 3D. " Nas opções no topo ajustar a escala do objeto 3D para o tamanho da sua tela.
Pintando seu modelo

Agora você vai pintar um novo textura ou texturas para o seu modelo para substituir ou alterar o que ele tem. Clique sobre a camada 3D para abrir suas sub- camadas. Você vai ver pelo menos uma camada de textura. Você pode ver mais se seu modelo tem mapas de textura separados aplicados a diferentes partes do modelo . Edite a camada de textura que você quer trabalhar com , clicando duas vezes nele .

Um novo documento será aberto , mostrando a textura . Agora você pode usar os vários " Paint" pincéis para pintar a textura do jeito que quiser . Quando terminar , clique em "Ctrl" e "S." Isto irá aplicar a nova textura para o modelo . Agora salve o seu documento.

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