Poluição luminosa torna difícil ver estrelas nas grandes cidades. Como resultado , as fotografias de céus noturnos tendem a ser preto, sem estrelas , e maçante. A adição manual de estrelas a uma fotografia ou a um gráfico handmade pode ser demorado . No entanto, o software digital edição de gráficos da Adobe, Photoshop, inclui algumas técnicas que fazem a adição de um Starfield a uma imagem muito mais simplificado. Instruções
1
Selecione a ferramenta balde de tinta e preencha a camada com preto sólido.
2
Escolha a opção " Filtros " guia drop-down e selecione " Noise" e , em seguida, " Add Noise ". Use as opções de " 10 % ", " Gauss " e " monocromática " para os melhores resultados .
3
Vá para a "Imagem" guia drop- down e selecione "Ajustes " e depois " Brilho e Contraste ". Use as configurações padrão de -30 para o brilho e contraste para 75 e, em seguida, ajuste para cima e para baixo de lá para mais ou menos estrelas .
4
Crie uma nova camada clicando no botão "New Layer" na parte inferior da caixa de camadas . Repita os passos 1 a 3, mas usar -100 para o brilho e 50 de contraste. Você também pode ajustar esses valores para cima e para baixo ao seu gosto.
5
Selecione "Screen ", como o modo de mesclagem para a camada superior , no menu " Blend Mode " drop down . Isso fará com que as estrelas de ambas as camadas visíveis.
6
Escolha a ferramenta " Eraser " e, usando um pincel bem grande ( maior do que 15 pixels ) , apague as áreas do Starfield manualmente. No céu , as estrelas não são uniformemente distribuídas . Áreas de sua imagem Apagando vai ajudar a tornar as estrelas olhar mais natural.
7
Use a ferramenta " Clone Stamp " para aumentar a densidade de estrelas em algumas áreas. O botão direito do mouse em uma área com estrelas nele para provar que a área , em seguida, pinte estrelas adicionais em sua imagem. Se ajudar , use uma fotografia do céu noturno para ter uma idéia de como as estrelas naturalmente olhar .