Quando os programas são desinstalados , que muitas vezes deixam para trás pedaços de informações no registro do computador. O registro contém os bits de informação o sistema operacional usa para lembrar as configurações , preferências, folhas de estilo, opções de hardware e informações do sistema . Se você tiver instalado e desinstalado várias aplicações de software , o registro pode crescer grande com esses arquivos de registro desnecessários. Além disso , a instalação de novas versões do software pode ser dificultada com entradas de registro antigos em conflito com os mais novos. Desinstalar o Photoshop vai deixar para trás uma série de esses arquivos de registro , que pode ser removido com edições de registro manuais. Instruções
1
Clique no menu Iniciar do Windows e selecione a opção "Executar " ou "Start Search" (dependendo da sua versão do Windows) .
2
Digite "regedit" na caixa e clique em "OK ". Isso iniciará o editor do Registro do Windows.
3
Pressione o sinal de mais ao lado de " HKEY_CLASSES_ROOT " para expandir a lista de entradas de registro nesta seção .
4
Clique no sinal de mais ao lado de " Installer " para expandir a lista.
5
Clique no sinal de mais ao lado de "Recursos " para expandir a lista.
6
Clique na chave de registro com o nome " 4C7BB6329144DF244090E152A7523ED4 ". Acesse o menu "Editar" e selecione " Excluir". Clique em " Sim "na caixa de diálogo de confirmação.
7
Repita essas etapas para cada uma das chaves do registro associados com a sua versão do Photoshop. Pode ser necessário expandir pastas diferentes no registro para acessar cada uma das teclas . Consulte o manual do Adobe Photoshop guia de remoção específicas para a sua versão do Photoshop e do sistema operacional para determinar as chaves corretas para excluir.