Antes dos dias de Adobe Photoshop, artistas gráficos e fotógrafos tiveram que cortar manualmente , colar e retocar fotografias com facas, colas , produtos químicos e tintas. Foi um processo árduo e faltava a precisão do software de imagem de foto moderna. Com o Photoshop CS3 , as imagens podem ser compostos ou reunida sem problemas. A aparência de porções de uma foto também pode ser aumentada ou repetida por um processo chamado de " clonagem ". A ferramenta de clonagem no Photoshop CS3 é uma das ferramentas mais versáteis na caixa de ferramenta, e é fácil de usar uma vez que você pegar o jeito dele. Instruções
1
Clique no ícone para o Photoshop CS3 para lançar o programa .
2
Abra um arquivo digital , selecionando o menu "Arquivo" e clique em " Abrir". Localize o nome do arquivo do documento e clique nele para abrir .
3
Localize "Janela" na barra de menu , e puxe para baixo para " Layers ". Clique para abrir a paleta de camadas. Clique no pequeno botão de drill-down no canto superior direito da paleta de layers para criar uma nova camada. Nome da camada , ou deixá-lo no padrão, que é "Layer 1 ".
4
Localize "Janela" na barra de menu , e puxe para baixo para "Ferramentas" para abrir a caixa de ferramentas. Localize a ferramenta de clonagem , que se parece com um carimbo de borracha na caixa de ferramentas e clique em. Alternativamente, você pode selecionar a ferramenta de clonagem , clicando na tecla "S".
5
Observe a paleta fonte de clonagem adicional , que é um recurso novo para CS3. Selecione a ferramenta de selo. Coloque o ícone da ferramenta de selo sobre a nova camada criada no passo 3. Clique em " Alt" , ao mesmo tempo que você coloque a ferramenta na imagem para selecionar a fonte para a clonagem .
6
Mova sua ferramenta de clonagem para a área que você deseja adicionar a imagem , em seguida, pinte com -lo para reproduzir a imagem em outro lugar na camada.
7
Salve sua imagem e sair do Photoshop CS3.