Existem dois tipos de gráficos que podem ser feitas no Photoshop - gráficos rastor e gráficos vetoriais. Rastor gráficos são baseados em pixels e acabará por perder a sua qualidade e nitidez. Os gráficos vetoriais são formas que são baseados em pontos de ancoragem que seguem um caminho e formam a forma . Os gráficos vetoriais podem ser redimensionados indefinidamente sem perder sua qualidade. No entanto , porque o Photoshop não é um programa de gráficos vector base , pode ser bastante complicada , para formar vectores adequados . Com muita prática e paciência , no entanto, isso pode ser feito . Instruções
Preparando
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Abra uma imagem que contém a forma que você gostaria de criar como um vetor no Photoshop. Certifique-se de que não há detalhes suficientes na imagem que você será capaz de rastrear o objeto. Neste exemplo , uma imagem de um minicarro está a ser usado . Salve a imagem como um arquivo de Photoshop , selecionando " Arquivo" e "Salvar como " na barra de menu superior. Em " Format " no menu suspenso , escolha " PSD , PDD " e clique em " Salvar". Você quer salvar seu trabalho com freqüência. A cintilação rápida da energia ou uma bateria morrer pode acabar com um monte de trabalho rapidamente.
2
Dê um duplo clique sobre o "fundo" camada bloqueada na paleta de camadas. Uma caixa de diálogo "New layer" irá aparecer. Digite o nome de "A imagem " para a camada e clique em " Ok ". Duplique a camada "A imagem " com o botão direito sobre o nome da camada e selecione " Duplicar ".
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Criar uma camada definida para os elementos do seu gráfico vetorial. Selecione o ícone da pasta na paleta de camadas. O título "Set 1" vai aparecer. Dê um duplo clique sobre as palavras "Set 1" e renomeie a pasta para "Elementos ".
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Clique na ferramenta conta-gotas na barra de ferramentas à esquerda. Selecione a área mais escura do objeto , com o conta-gotas . Isto irá definir a cor de primeiro plano.
Desenho a imagem
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Escolha a ferramenta caneta na barra de ferramentas à esquerda. Verifique se a opção " camadas Forma " é destaque na " barra de ferramentas Opções " no topo da tela. Comece em uma das extremidades do objeto, clique em vários pontos ao longo do contorno do seu objeto (o minicarro ) . Cada vez que você clica , você está depositando um ponto de ancoragem . Para aumentar o zoom para maior precisão , pressione "Control" e "+ " e "Control" e "-" para o zoom para fora. Certifique-se de percorrer todo o caminho em torno do objeto . O ponto inicial e final deve ser no mesmo lugar , de modo que o objeto está completamente conectado. Isso fará com que o gráfico vetorial de um objeto sólido .
6
Desligue o " A cópia da imagem" (a camada duplicada ) para que você possa ver o seu objeto delineado . Para ativar a camada de fora , basta clicar no ícone do olho ao lado da camada . Certifique-se de que não haja lacunas no esboço ou você vai ter que começar tudo de novo no início . Lacunas no contorno irá manter o gráfico vetorial de ser um objeto sólido. Gire a camada " A cópia de imagem, " de volta , clicando no ícone do olho ao lado da camada . Clique na ferramenta caneta na barra de ferramentas à esquerda e selecione a ferramenta " ponto Convert ". Certifique-se que a forma de seu objeto é selecionado na paleta de camadas.
7
Clique em um ponto de ancoragem. Isso cria duas alças Bezier , um apontando para a esquerda e uma à direita . Ajuste o esboço do seu gráfico vetorial , movendo os dois bezier lida até o seu contorno conforma muito de perto ao seu objeto. Trabalhe seu caminho ao redor do gráfico vetorial até chegar de volta ao ponto de partida. Remover os pontos de ancoragem com o botão direito no ponto de ancoragem e selecionando "Excluir ponto de ancoragem ". Excluindo pontos de ancoragem desnecessários pode ajudar a suavizar a curvatura em torno do objeto .
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Duplique esta camada com o botão direito no nome da camada e selecione " Duplicar ". Renomeie a camada "Shape 2 cópia. " Seleccione a porção de corpo da imagem do minicarro usando a ferramenta de pontos de ancoragem formam a barra da esquerda . Desconsidere as janelas neste momento. Cor do corpo do carro azul , clicando no seletor de cor de primeiro plano . Digite o código de cor # 3672BD . Ocultar o "Shape 2 cópia " camada e ativar a camada " A cópia de imagem " , clicando nos ícones de olho ao lado dos nomes das camadas . Escolha a ferramenta caneta na barra de ferramentas à esquerda. Clique no ícone " Subtrair da forma da área " a " barra de ferramentas Opções " no topo da tela.
9
Clique no "2 Forma " camada e delinear as janelas que estão do outro lado da o carro usando a ferramenta pontos de ancoragem. Pressione "Control " e " alternativa" para subtrair várias seções da área selecionada. Enrole os cantos das janelas para as posições apropriadas utilizando a "ferramenta âncora Convert ". Repita o processo para as janelas na parte da frente do carro , clicando sobre o "Shape 2 cópia " camada.
Os detalhes
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Preencha o branco telhado do minicarro , girando sobre a camada " a cópia de imagem". Crie uma nova camada , selecionando " Layer" e "Novo " na barra de menu superior. Renomeie o " telhado ". Camada Trace o telhado do minicarro usando a ferramenta caneta para adicionar pontos de ancoragem , então curva do telhado do carro de forma adequada , selecionando o "Converter pontos de ancoragem " ferramenta. Clique no seletor de cor de primeiro plano e escolha branco.
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Crie uma nova camada e nomeie como " Calotas ". Selecione a ferramenta elipse na barra do lado esquerdo e desenhar nas calotas dianteiras e traseiras . Pressione "Control " e clique sobre a calota dianteira. Clique direito sobre a calota e selecione " Free Transform caminho ", clique direito novamente e selecione " Distort ". Ajuste as calotas usando as alças de canto que aparecem quando a elipse é selecionado. Repita o processo para a calota traseira e ambos os faróis . Os trabalhos sobre os faróis em uma nova camada que você nomeia " Luzes". Desenhe no pára-choque dianteiro em uma nova camada chamada "Bumper ". Selecione a área usando a ferramenta caneta na barra de ferramentas da mão esquerda , utilizando os pontos de ancoragem , em seguida, ajuste os pontos de ancoragem para que as curvas adesivos corretamente. Selecione a camada de " pára-choques" clicando com o botão direito , em seguida, mudar o " modo de mistura ". Marque a caixa " Inner Shadow " e escolha " Multiply ", como o "modo Blend. " Em seguida, selecione " Bevel and Emboss ", e , por fim, marque a caixa " Contour " . Clique em " Ok ".
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Escolha a ferramenta caneta na barra de ferramentas à esquerda e selecione "Caminhos" na " barra de ferramentas Opções. " Crie uma nova camada clicando no ícone "New Layer" na parte inferior da paleta de camadas e nomeie a camada "Linhas ". Certifique-se de que a camada " Linhas " é a camada superior na paleta de camadas. Se não for , clique sobre a palavra " linhas" e arraste a camada para a parte superior da paleta . Clique com a ferramenta caneta para adicionar pontos de ancoragem em torno da porta do carro, onde as linhas da porta são visíveis. Não fechar o caminho . Alterar a cor de primeiro plano para preto e selecione a ferramenta pincel na barra de ferramentas à esquerda. Escolha uma escova de tamanho 2 do " Brush Preset picker " que aparece. Clique na ferramenta caneta novamente e traçar a linha que você desenhou em torno da porta . Botão direito do mouse na linha e selecione " Stroke Path ". Escolha " Brush" no menu resultante e reduzir a opacidade da camada " Linhas " para 54%. Adicionar linhas para os espelhos, volante , dobradiças e manusear, aros ao redor dos faróis, o ornamento do capô e da grade. O trabalho sobre a camada " Linhas " para adicionar estes elementos. Ajustar a espessura das linhas , seleccionando o diâmetro da escova . Quanto menor o número para o diâmetro da escova , menor é a linha resultante será , e vice- versa.
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Crie uma nova camada e nomeie como "Destaques" , utilizando a paleta de camadas. Use o laço poligonal da barra de ferramentas da esquerda para selecionar as áreas do carro que são destacadas . Alterar a cor de primeiro plano como # 86A9D7 . Botão direito do mouse em cada uma das áreas selecionadas destaque e selecione " Fill ". Escolha "Filter" na barra de menu superior e selecione " borrão ", depois " Gaussian Blur ". Defina o raio para 1,1 pixels e abaixar a " opacidade" para apenas 30%. Repita o processo para as áreas em que o carro está escurecido, usando o código de cor # 2A579C .
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Desça na paleta de camadas e selecione " Forma 2. " Duplique a camada com o botão direito o nome e escolha " Duplicate ". Renomeie a camada "janelas de fundo " e arraste a camada diretamente abaixo do "Shape 2" camada. Pressione "A" para ativar a " ferramenta de seleção direta . " Mantenha pressionada a tecla "Shift" e clique em cada uma das janelas de fundo , garantindo que você está na camada de " janelas de fundo " . Vá para o " barra de ferramentas Opções" e altere os critérios de selecção para "Adicionar a moldar área. " Clique na principal esboço do carro para selecioná-lo e pressione "Delete ", que vai deixar apenas as janelas na camada " janelas de fundo " . Selecione a miniatura da camada da camada " Background janelas " na paleta de camadas e mudar a cor para # ffffff , eo " Opacidade " para 23%. Repita o processo na camada "Shape 2 cópia " , para as janelas da frente , usando o mesmo código de cores, mas reduzindo apenas a " opacidade" para 43% para completar o seu gráfico vetorial no Photoshop.