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Técnicas Moda Photoshop
Você pode fazer dezenas de coisas com o Adobe Photoshop, e aplicar essas técnicas para moldar tiros fotografia pode ser incrivelmente surpreendente. A maioria das pessoas nem percebe a própria moda se o tiro não é olho atraente, mas Photoshop pode ajudar com esse dilema , colocando o foco de volta sobre o assunto. Coisas que você precisa
computador com o Adobe Photoshop instalado
fotografia Moda
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1

Crie um novo documento de tamanho em 800 por 1024 pixels , com um resolução de 72 dpi. Preencha a caixa com preto usando a ferramenta balde de tinta na barra de ferramentas do lado esquerdo . Esta camada será nomeado " Background ".
2

Abra uma foto do seu modelo de moda desejada em um novo arquivo . Selecione "Filter" e " Extract " na barra de menu superior para remover o fundo por trás do modelo . Clique sobre o modelo e pressione " Control" e " C " para enviar a imagem do modelo para a área de transferência . Feche a imagem do seu modelo.
3

Volte para o seu novo documento vazio e criar uma nova camada com a tecla " Control" e " N." Em seguida, pressione "Control" e " V " para colar a imagem do modelo para a nova camada. Renomeie este "Model ". Camada Selecione a ferramenta esponja na barra de ferramentas à esquerda e configurá-lo para o "modo Desaturate " na caixa de opções que aparece. Usando seu mouse, trabalhar a esponja sobre a imagem do modelo.
4

Pressione "Control " e " N" para criar uma nova camada e mude o nome "White ". Escolha a ferramenta pincel na barra de ferramentas à esquerda e configurá-lo para 100 pixels sem dureza . Alterar a cor de primeiro plano , clicando no seletor de cor e escolhendo branco. Pintar parte do fundo em torno do modelo com o pincel branco, certificando-se de deixar o fundo preto nas áreas sombreadas e perto das bordas da tela .
5

Clique no ícone de nova camada na parte inferior da paleta de camadas , com o nome " Brilho ". Clique sobre a camada e arraste-o para baixo abaixo da camada "Model" . Mude a cor do seu 100 pixels escova macia ( já selecionada) para # 906F46 , digitando o código de cor quando você clicar no seletor de cores . Adicione alguns dos pontos de ouro ao redor da cabeça do modelo e para baixo perto de seus braços.
6

Crie outra camada e nomeie como "linhas mecânicos . " Escolha a ferramenta pincel e configurá-lo por 9 pixels com dureza de 100%. Alterar a cor do pincel para # C2B098 . Desenhar uma série de linhas verticalmente através da parte superior da tela . Clique na parte superior da tela, pressione " Shift " e , em seguida, clique onde o fim da linha deve ser , o que deve ser a parte inferior da tela . Desenhe uma série de linhas , utilizando o mesmo método, de forma horizontal. Uma vez que você tem todas as linhas verticais e horizontais traçadas , você terá uma grade por trás do modelo .
7

Pressione "Control " e " T" para selecionar a ferramenta de transformação livre . Selecione " Alternar entre os modos de transformar e urdidura livres" quando a barra de opções aparece. A grade será exibida em sua imagem. Cada círculo na grelha indica um ponto de controlo . Use os pontos de controle para alterar a sua grade de modo que seja fora de ordem , deixando uma pequena quantidade de espaço sem grade nos cantos superiores esquerdo e direito inferior. Clique no sinal verde quando você está feliz com a colocação do grid.
8

Clique na camada " linhas mecânicas " e depois clique no ícone de máscara de camada adicional na parte inferior da paleta de camadas. Selecione o pincel macio 100 pixels, com a " opacidade" conjunto para 15%. Alterar a cor do pincel para preto. Pinte nas áreas em torno braços da modelo e de cabeça para cobrir principalmente as linhas de grade . Clique nas opções de camada na paleta de camadas. Defina o " preenchimento" para 74% e selecione " Color Burn ", como o " modo de mistura ".
9

Duplique a camada , selecionando " Layer" e "Duplicar ". Em seguida, ative a ferramenta de transformação livre novamente com a tecla " Control" e " T. " Use os pontos de controle para colocar a maior parte da grade no canto superior esquerdo. Em seguida, clique sobre a camada e deslize-o para baixo abaixo da camada "Model" . Renomeie a camada "Grid ". Copiado Criar uma camada de máscara para a camada "Grid" . Escolha a escova macia de 100 pixels e mudar a cor para preto. Pinte em torno do rosto e os braços da modelo novamente para ocultar a grade. Nas opções de camada na paleta de camadas, selecione "Screen" para o " modo de mistura " e altere o " preenchimento" para 36%.
10

Pressione "Control " e " N " para criar um nova camada , o que você deve nomear " Cinza ponto. " Selecione um pincel redondo duro, fixado em 19 pixels e dureza de 100%. Mude a cor para cinza. Deslize a camada para baixo na posição abaixo da camada "Model" . Coloque um único ponto cinza acima do braço do modelo. Selecione a ferramenta de borrar a partir da barra de ferramentas do lado esquerdo . Use a ferramenta da mancha de fazer e desenho abstrato para fora do ponto. Clique no ponto e puxe o mouse para trás e para criar uma forma única .
11

Adicione uma nova camada e nomeie como " Sombras ". Selecione um pincel redondo e macio , com um diâmetro de 100 pixels e sem dureza . Defina a " opacidade" para apenas 10%. Use o pincel para desenhar várias linhas perto do topo da tela para representar sombras. Certifique-se de que você não cobrem muito do espaço que ele só olha escurecido. Clique no ícone " camada de ajuste " na parte inferior da paleta de camadas. Selecione " Curves ". Drop the curvas linha de baixo um pouco para fazer a cor do modelo mais realista.
12

Criar uma nova camada e nomeie como " roupas ". Escurecer as roupas da modelo usando uma escova 100 -pixel sem dureza . Mude a cor para preto ea opacidade para 15%. Use o pincel para pintar sobre a roupa do modelo.
13

Escolha a ferramenta elipse a partir da barra de ferramentas do lado esquerdo. Mude a cor para fúcsia , digitando # 942C4F no seletor de cores. Desenhe uma elipse que cobre a roupa do modelo . Adicione uma camada de máscara para a camada " Clothes " . Definir a opacidade da escova de 60 % e usar a escova macia 100 pixels de preto para esconder o centro da elipse . Certifique-se o contorno da elipse é ainda visível .
14

Adicione mais três máscaras de camada para a camada " Clothes " . O primeiro deve ter uma elipse ligeiramente menor do que a elipse fuschia e deve ser posicionado sobre o ombro do modelo . Use a cor # 893D1F para este elipse. A segunda elipse , sobre a segunda camada de máscara , deve ser da mesma cor e posicionado perto da testa do modelo . Ele só deve ser tão grande quanto um centavo. A terceira elipse, em sua própria camada de máscara, é sobre o tamanho de um quarto e é a cor # CA0080 . Apague a meio de cada elipse usando o pincel macio preto ajustado para 60% de opacidade.
15

Faça uma nova camada e renomeá-lo "Luzes ". Aplicar o conjunto macio escova redonda em 20 % de opacidade para essa camada. Mude a cor para # F3AD46 e aplicar uma luz sobre a testa da modelo e perto de seu osso do peito . Alterar a cor novamente para # FFFFFF e colocar uma luz sob a curva de seu braço.
16

Adicione uma nova camada chamada " Blush elipse " e desenhe uma pequena elipse na cor # CB5079 sobre o modelo de bochecha. Em seguida, crie outra elipse em uma camada chamada " elipse esterno. " Esta elipse deve cobrir osso do peito do modelo e no ombro e deve ser colorido # E9C5CF . Para ambas as elipses , selecione " Add Layer Mask ". Escolha o pincel 100 pixels suave de preto, com a opacidade definida para 60%. Cor o interior de ambos os elipses com o pincel preto, deixando apenas os contornos.
17

Pressione "Control " e " N" para criar uma nova camada e nomeie como "Rosa ". Usando a cor # CB5079 ea escova macia, colocar pontos de rosa na linha do busto do modelo, na parte de trás de seu cabelo, a sua franja , seu cotovelo , e em lugares aleatórios no fundo. Faça o pincel menor para os pontos no fundo. Selecione "Color " para o " modo de mistura ", usando as opções na paleta de camadas.
18

Faça uma nova camada chamada " pontos brancos ". Escolha uma escova macia e colocar vários pontos brancos de vários tamanhos na tela - . No fundo, perto da cabeça do modelo , e perto de seu cotovelo
19

Aplicar pontos mecânicos através da criação de uma nova camada e selecionar a ferramenta pincel macio mecânico em preto na barra de ferramentas do lado esquerdo . Adicione os pontos no canto da tela, perto do cabelo do modelo, e em áreas aleatórias. Nomeie essa camada "pontos mecânico".
20

Crie uma nova camada e nomeie como " Olhos ". Selecione um duro jogo de escova mecânica em 9 pixels e mudar a cor para # A42E77 , com a opacidade alterada para 20%. Pinte as pálpebras e os lábios da modelo . Altere o " modo de mistura " para " Multiply " na paleta de camadas. Criar uma camada de ajuste , clicando no ícone na paleta de camadas e selecione " Curves ". Puxe as curvas se alinham em direção ao topo da linha e para baixo perto da parte inferior da linha para criar profundidade na imagem completa.

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