Adobe Photoshop CS3 tem uma ferramenta chamada urdidura que faz torcer e camadas de outra forma de deformação bastante simples. Este efeito pode ser usado para mostrar uma nota de dólar indo pelo ralo ou para fazer um vidro de leite parecem particularmente talhado no meio. Manipulando a ferramenta deformação leva um pouco de prática, de modo que você pode desejar criar uma camada duplicada para praticar antes de confirmar alterações ao seu documento final. Coisas que você precisa
Digital fotografia
Show Mais instruções
1
Abra a imagem no Adobe Photoshop CS3.
2
Selecione ou criar . sua camada destina
Se a imagem já tem camadas , basta selecionar a camada que deseja distorcer (ou seja, verifique se ele está em destaque na paleta Camadas, encontrado por padrão no canto inferior direito da tela - se ele não estiver lá, abri-lo a partir do menu Janela) e ir para a próxima etapa.
Se a imagem não tem camadas ( você pode dizer isso olhando para a paleta de camadas , onde haverá apenas uma coisa na lista, chamado de " Fundo "), você vai precisar criar um (ou mais, dependendo de seu projeto) .
Se você quiser distorcer a sua imagem inteira , vá até o menu Layer, selecione " . ; New "e selecione" Nova camada de fundo "no menu pop -up que aparece ao lado , você pode renomear esta camada se quiser - ele será chamado " Layer 0 " por padrão.
Se você quiser deformar apenas uma parte da imagem , selecione primeiro a parte da imagem que deseja deformar usando ferramentas de seleção do Photoshop ( uma escolha rápida e a varinha mágica são particularmente úteis para a seleção de grandes áreas - você pode, então, refinar com a ferramenta laço ) . Em seguida, selecione "New " no menu Layers, seguido por "New camada via cópia ", o que deixa tudo o que você selecionou no fundo , bem como fazer uma nova camada com a seleção sobre ela, ou "Novo camada através do corte ", que move a seleção para uma nova camada e deixa apenas a área não selecionada em segundo plano.
Certifique-se de sua nova camada é realçado e ir para a próxima etapa.
3
Vá para o menu Editar, selecionar " Transform " e depois " urdidura" no submenu. A grade vai aparecer em toda a sua camada. Você também vai ver várias novas opções aparecem na parte superior do seu espaço de trabalho
Para ver o que a ferramenta warp pode fazer, ir para o " urdidura " . Menu drop -down acima do seu espaço de trabalho e experimentar algumas das opções do menu suspenso (você não estará cometendo nenhuma alteração até que você selecione "Aplicar" depois). Algumas das opções são Arc, Inflate , Squeeze e Twist. Ao selecionar cada um , observe que você pode ajustar a quantidade desse efeito warp você gostaria ser ajustar os números à direita.
Se uma dessas opções cria o efeito que você quiser, basta selecionar qualquer ferramenta da barra de ferramentas (como a ferramenta de seleção , a seta , no topo ), e quando a caixa de diálogo aparecer, selecione " Aplicar".
4
Escolha "Custom" . se você quiser mais controle sobre o efeito deformação
você pode achar que nenhuma das opções no " urdidura : " menu drop -down é apenas um direito e, nesse caso , selecione "Custom" , no . " urdidura : " menu drop -down
Agora você precisa prestar atenção para o grid, ou como Photoshop chama, o " mesh ", que apareceu sobre a sua camada . Você pode mover os pontos nos cantos da malha (mesmo puxando o canto sobre o resto da malha , se quiser, para fazer com que pareça que você puxou uma página de um livro ), ou você pode mover o " ; alças "- os pontos ligados aos cantos com linhas ( eles olham um pouco como joysticks ) - para ajustar a curva da urdidura
Depois de ajustada a malha para criar uma urdidura que você gosta. , selecione qualquer ferramenta da barra de ferramentas , e quando a caixa de diálogo aparecer, selecione " Aplicar".