Criando uma fonte no Adobe Photoshop é uma maneira simples e eficaz para adicionar um toque pessoal a seus projetos gráficos. Ambas as fontes e digitalmente gerado desenhados à mão pode ser criado e convertido em um arquivo fonte utilizável que pode ser utilizado em qualquer número de programas , incluindo o processamento de texto e software gráfico. Coisas que você precisa
pintura e de desenho ou computador que executa um pacote de ilustração como o Corel Painter ou Adobe Illustrator
Computador com Adobe Photoshop e Fontographer ou FontLab
Scanner
Show Mais instruções
Criando o Lettering
1
Desenhe as letras e símbolos a serem utilizados na fonte individuais. Você pode fazer isso à mão, usando lápis ou tinta no papel, ou digitalmente , usando um pacote como o Corel Painter ou Adobe Illustrator.
2
Salve as letras individualmente. Se desenhar as letras à mão, digitalizá-los em seu computador como arquivos de bitmap ( . Bmp ) . Se você criou -los digitalmente , salvar os arquivos como . Bmp .
3
Comece a converter os arquivos de bitmaps para arquivos vetoriais , traçando o contorno das imagens usando a ferramenta caneta no Photoshop . Para acessar a ferramenta caneta , pressione "p" ou clique no ícone da caneta na barra de ferramentas .
4
converter o caminho que você criou com a ferramenta caneta para um vetor , clicando na função "Criar Vector " na janela caminho na paleta. A janela de caminho pode ser acessado clicando em Windows, Caminho.
5
Limpe os personagens usando a ferramenta borracha para corrigir erros no processo de rastreamento. A ferramenta borracha pode ser acessado no Photoshop por pressionada "e" ou clicando no ícone da borracha , e funciona como um pincel que apaga as partes da imagem .
Saving a fonte como um conjunto de caracteres < br >
6
Importe os arquivos vetoriais , um por um em FontLab ou Fontographer . Para fazer isso , abra ou FontLab ou Fontographer e clique em Arquivo e em Importar. Em seguida, selecione um dos arquivos vetoriais criados no Photoshop. Repita esse processo para cada arquivo vetorial .
7
Usando as funções no Fontographer ou FontLab , ajustar o espaçamento entre letras , levando , kerning e outros parâmetros da fonte até que você esteja feliz com os resultados . Estas funções estão disponíveis no botão "Create Class" na barra de ferramentas . Crie uma nova classe a partir do parâmetro apropriado e ajustar os parâmetros com as ferramentas disponíveis .
8
Exportar os arquivos clicando em Arquivo e depois em Exportar. Depois, você pode optar por exportar o arquivo ou como um Open Type Font (OTF ) ou True Type Font arquivo (TTF ) . Fontes TTF exigem arquivos individuais para cada estilo de uma fonte , como negrito , itálico e regular. Fontes OTF conter informações de bitmap e vetor em um arquivo, e todos os diferentes estilos de uma fonte estão contidos dentro de um " mala ", que é semelhante a uma pasta para as fontes. Essencialmente, isso significa que você precisa menos arquivos para um OTF , que embala todos os estilos de fontes em um só lugar , do que um TTF , que tem um arquivo individual para cada estilo de fonte.
9
Adicione o arquivo exportado à sua biblioteca de fontes , transferindo-os onde quer que os exportou para a pasta que contém as fontes em seu computador. Em um Mac, isso é sob Biblioteca> Fontes. No Windows, esta pasta está na Windows> Fonts. De lá, ele pode ser acessado por todos os programas em seu computador .