Você pode querer criar uma imagem de um vulcão cercado por queima de terra rachaduras ou criar uma imagem de fissuras de queima em um prédio de tijolos com um super-herói explodir bolas de fogo . Photoshop tem as ferramentas para criar efeitos especiais em imagens. Com um par de técnicas e de camadas , você deve ser capaz de criar uma imagem realista de fissuras de queima em nenhum momento. Instruções
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lançamento Photoshop. Vá até "Arquivo " e depois " New ". Uma caixa de diálogo irá aparecer. Altere a largura para 625 pixels ea altura para 417 pixels , em seguida, clique em " OK". Vá até "Imagem" , em seguida, clique em " Image Size ". Uma caixa de diálogo irá aparecer. Na parte inferior da caixa de diálogo, clique na caixa drop-down e escolha " Bicubic ( melhor para gradientes suaves ) . " Verifique as três caixas acima da caixa drop -down , em seguida, clique em " OK". Uma nova tela irá aparecer na tela.
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Escolha a ferramenta " Gradient " . Selecione a aba " Layers ", à direita da tela e clique duas vezes sobre o "fundo " para transformá-lo em uma camada. Vá até a barra de ferramentas no lado esquerdo da tela e mudar a ferramenta " Paint Bucket " para a ferramenta " Gradient " ou pressione "G" duas vezes em seu teclado.
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Escolha as cores de fundo para o gradiente . Role para a parte inferior da barra de ferramentas com as duas caixas que se sobrepõem uns aos outros . Dê um clique duplo no top box . Uma caixa de diálogo irá aparecer. Abaixo da caixa, digite " 300000 " ( marrom avermelhado escuro ) na caixa de "# " para o " Primeiro Plano " , em seguida, clique em " OK". Dê um clique duplo na caixa de baixo para seleccionar uma cor " 060000 " (cor escura ) para o "fundo" da cor , em seguida, clique em " OK".
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Adicione o gradiente para a tela. Coloque o ponteiro do mouse na parte superior da tela. Segure o clicker do mouse e puxe-o para baixo até chegar à parte inferior da tela , em seguida, deixar ir de seu clicker mouse. O gradiente de dois tons irá cobrir toda a tela .
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Crie uma nova camada . Clique na aba " Layers " à direita da tela. Clique no ícone " Six" na parte inferior da guia para criar uma nova layer ou pressione "Ctrl + Shift + N." A nova camada será exibida no topo da tela. Dê um duplo clique sobre as palavras "Layer 1" para mudar o nome da camada para " crack ".
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Criar uma forma de crack no meio da tela. Selecione a ferramenta " Polygonal Lasso " (L) na barra de ferramentas . Criar uma forma de ziguezague horizontal que cobre a meados de secção esquerda e direita da tela com a ferramenta " Polygonal Lasso " .
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Vá até a barra de ferramentas à esquerda da tela e selecione a opção " Pintura Bucket " ferramenta (G) ou pressione " Shift + G " se a " ferramenta Gradiente " ainda está selecionada. Dê um clique duplo na caixa de " Primeiro Plano " na parte inferior da barra de ferramentas . Uma caixa de diálogo irá aparecer. Digite " b13b08 " ( laranja médio) na caixa de "# " e depois clique em " OK". Clique na camada " crack " para ativar a camada e preencha a sua forma de crack com a cor, usando a ferramenta " Paint Bucket " .
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criar gradientes para fazer uma forma de crack com aparência 3D. Pressione "Ctrl + Shift + N" para criar uma nova camada acima da camada de " crack " . Uma caixa de diálogo irá aparecer. Clique na camada " crack " na guia " Layers " e segure "Ctrl ". Clique na camada " crack ", uma vez para selecionar a forma de crack . Você verá uma linha de corte em torno da forma de crack na tela. Examine a forma de ver onde a luz vai brilhar na forma de crack .
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Ative a nova camada clicando em sua camada. Enquanto a forma de crack ainda está selecionada com linhas traço em torno dele , segure "Alt" ao usar a ferramenta "Rectangular Marquee " (M ) para remover apenas as partes da linha pontilhada de forma que não terá gradientes escuros aplicados. Estes cantos são a fonte de luz da forma . Você deve ter três porções de sua forma com uma linha de corte em torno dele.
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Escolha a ferramenta " Gradient " (G) e vá até o painel abaixo da barra de menu. Clique no botão drop-down no menu " Imagem" para selecionar a segunda caixa do gradiente (em primeiro plano para gradiente transparente). Aplique o gradiente para as partes destacadas que não foram removidas .
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Adicione calor para as rachaduras . Selecione um " emplumada Brush" (Brush 30) e fazer a escova 150 pixels. Escolha a cor " branca " para " Primeiro Plano ". Adicionar um efeito de brilho para as rachaduras , clicando o mouse um pouco mais baixo do que o crack . Destaque o crack novamente pressionando "Ctrl " e clique sobre a camada de " crack " . Use a ferramenta " Polygonal Lasso " (L) para selecionar tudo , a partir dos mais distantes cantos esquerdo e direito acima do crack .
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Pressione "Ctrl + I" para inverter a seleção e usar o " Eraser " ferramenta (E) eo" emplumada Brush " (Brush 30) para suavizar quaisquer arestas vivas e no resto do brilho. Selecione a ferramenta " Brush" e vá até o painel para alterar o modo da camada para "Overlay ". Escolha a ferramenta " Smudge " (R) e arraste-o para cima para fazer os raios de luz saem das fissuras. Vá até "Arquivo " e clique em "Abrir". Escolha uma imagem de " Cracks chão".
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Coloque a imagem em uma nova camada logo acima da forma das fissuras. Pressione " Ctrl" e clique na camada " rachadura" uma vez para selecionar o crack novamente. Inverta a seleção , clicando em " Ctrl + I" , em seguida, pressione a tecla Delete . Mude o modo da camada para "Overlay ". Abra a caixa de diálogo " Hue /Saturation " , clicando em " Ctrl + U" , em seguida, diminuir a "Saturação" para -100 . Use o " emplumada Brush" (150 pixel) ea ferramenta " Eraser " (E) para apagar a parte superior de modo que você só pode ver a textura da fenda na parte inferior.