Apple Inc. chocou o mundo da computação em 2005, quando ele anunciou que estava fechando a porta em uma década de sistemas baseados em PowerPC e mudar seus projetos de informática para os processadores da Intel. Para dar aos fabricantes de software de tempo para recuperar o atraso, e os usuários a capacidade de manter a correr as suas aplicações até versões Intel nativas chegou ao mercado , a Apple construiu uma tecnologia em nível de sistema chamado Rosetta , um modo de emulação que intercede entre o código PowerPC - natal e hardware Intel . Devido a mudança para chips Intel ocorreu em 2006 , os usuários do Adobe Photoshop correu seu software em modo de Rosetta até opções Intel nativas chegou ao mercado. Usando o Adobe Photoshop CS2 ou mais tarde no modo Rosetta requer uma viagem rápida para o Finder para definir as opções de aplicação. Instruções
1
Vá para a sua área de trabalho do Mac OS X Finder e abra uma janela do Finder. Navegue até o local da sua pasta de software Adobe Photoshop.
2
Dê um clique duplo na pasta Adobe Photoshop para abri-lo e exibir seu conteúdo . Clique uma vez sobre o ícone do seu aplicativo Photoshop para selecioná-lo .
3
Escolha Obter Informações no menu Arquivo no Finder ou pressione " Ctrl + I" para abrir a janela Obter Informações para o arquivo do aplicativo Adobe Photoshop. Na seção Geral da janela Obter Informações , clique na caixa de seleção Abrir Rosetta usando. Feche a janela Obter Informações.
4
Clique duas vezes no ícone do aplicativo Adobe Photoshop para lançar o programa em modo de Rosetta . Você pode perceber que o software é executado de forma mais lenta no modo de Rosetta do que em um sistema PowerPC - natal.