Sid Meier Civilization 2 é um jogo de estratégia baseado em turnos que o coloca como o líder de uma grande civilização fazendo o seu caminho a partir de uma única pequena aldeia para a dominação global. A fim de fazer isso um jogador tem de guiar a civilização através da mudança de governo, econômica e militar. Com um tempo limitado para desenvolver uma civilização - o jogo termina em 2020 - há certas estratégias de jogo que podem tornar mais fácil alcançar a vitória . No início do jogo
sua estratégia para o primeiro jogo deve ser centrada em direção a expandir a sua civilização. Você vai ter alguns conflitos no início, para se concentrar na construção colonos e fundando novas cidades. Use colonos para construir estradas para o seu novo cidades como a impulsionar o comércio vai garantir que você tenha o dinheiro necessário para continuar em expansão. Depois de ter cinco ou seis cidades fundadas , você deve construir uma rede de estradas conectando-os .
Se você deve correr em outras civilizações em seu continente no início do jogo , você tem que equilibrar segurança contra oportunidades comerciais. Matando civilizações e estabelecer uma fronteira clara com unidades fortificadas vai garantir com segurança, mas sem o crescimento do comércio será lenta. Se você vai a rota de comércio , tecnologias comerciais , bem ou as outras civilizações serão negociadas entre si e em breve deixar o seu para trás. Mantenha a tecnologia que permite a construção de maravilhas para si mesmo, como a criação de uma maravilha pode dar uma civilização um grande aumento de poder . Úteis primeiras maravilhas para tentar são The Colossus para o impulso econômico e da Grande Muralha para a defesa.
Como as cidades começam a crescer em número e tamanho , você vai querer mudar a sua forma de governo a monarquia . Ela aumenta os custos de manutenção em unidades, mas assegura aos cidadãos mais felizes que reproduzem mais rápido. Irrigar sua terra logo após a mudança de governo , construir aquedutos e templos e aumentar a taxa de luxo para aumentar a felicidade de seus cidadãos.
Mid jogo
Isto é principalmente um período que você vai se dedicar ao desenvolvimento de um império estabelecido. Continuar a crescer as suas cidades ao longo deste período , e modernizar seu troops.You vai querer manter outras civilizações a partir de invasão de propriedade , então para impérios você tem tratados de paz com a demanda que retirar as tropas de sua área. Para aqueles que você não tem um tratado com , destruir unidades sendo culpada antes de fazer estragos.
Tratados são importantes, mas algumas civilizações terá problemas para manter-se o seu fim . Se você encontrar um disjuntor tratado freqüente, recusar quaisquer ofertas de tratados , como você nunca vai ser capaz de confiar neles para mantê-lo . Maravilhas que são úteis durante este período são a capela de Michelangelo para um grande bônus para a felicidade e Hoover Dam para a geração de energia.
Fim do jogo
Aqui , todos seu trabalho duro vai finalmente pagar. O governo deve se mover para uma democracia para os benefícios de produção e tecnologia. Criar cidades mais próximas da linha de frente de outras civilizações. Garrison uma mistura de tropas nestas cidades , juntamente com um quartel e muros da cidade.
Se você pretende ganhar pela conquista, utilizar diplomatas e espiões para desestabilizar cidades oponente. Se você planeja em vez de ganhar , tornando-a para o espaço que você deve misturar de estratégias ofensivas e defensivas , usando o seu exército para manter civilizações opostas ocupados enquanto a construção de sua nave espacial. Tal como acontece com outros períodos há alguns devem ter maravilhas - o Projeto SETI ea cura para o cancro são os dois a apontar para
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