Virtual Villagers 2 é uma continuação do Virtual Villagers , um jogo de simulação criado por último dia de trabalho . Ele está disponível para os sistemas operacionais Windows e Macintosh. Em Virtual Villagers 2 , você controla uma sociedade ilha lutando para sobreviver e prosperar. Ele inclui novos quebra-cabeças e características que o tornam mais desafiador do que o original. Configurações
Virtual Villagers 2 é executado em tempo real , e leva várias horas para que seus aldeões para acumular pontos necessários para avançar tecnologia. Para acelerar o progresso, definir a velocidade do jogo 2x na tela Opções . Porque o jogo continua a funcionar mesmo depois de você sair , pausar o jogo , se você vai ser afastado por mais de 12 horas para manter seus aldeões vivo.
Quando você começar o jogo , você tem dois adultos e uma criança de idade suficiente para trabalhar . Um dos adultos pode ter alguma habilidade em uma área particular. Se for assim, definir a preferência de que o adulto para essa área. Defina a preferência do outro adulto e criança que trabalha para que você tenha um morador que prefere prédio , alguém que gosta de pesquisa e um agricultor . Quando a próxima criança tem idade suficiente para trabalhar , definir a sua preferência para a investigação para aumentar o número de pontos de tecnologia que você acumula .
População , Breeding and Skills
A em tutorial do jogo sugere que você começar a ensinar os moradores a ter bebês no início do jogo . Quando um morador fêmea dá à luz , ela não é capaz de trabalhar em qualquer tarefa que não cuidar de seu bebê há dois anos. Para a máxima eficiência , espere até que você tenha pelo menos cinco adultos que trabalham para aumentar a sua população.
Para realizar alguns dos quebra-cabeças , uma de suas aldeões devem dominar pelo menos três habilidades. Uma vez que um morador tem dominado uma habilidade, mudar a sua preferência e lhe ensinar uma nova habilidade. Aldeões fêmeas acima de 50 anos não têm bebês, pelo que a sua técnica de educação pode aumentar rapidamente sem ter que parar para cuidar do bebê .
Ter sempre pelo menos um morador com mais de 2 e menos de 14 anos para que ele possa se reunir e colecionáveis cogumelos.
tecnologia e Collectibles
Você pode comprar seis tipos de tecnologia em Virtual Villagers 2 , cada um com três níveis. Alguns deles são necessários para completar certos puzzles. A primeira tecnologia que você deve comprar é o Nível 2 agricultura para aumentar a sua oferta de alimentos. A próxima é a engenharia de modo que você pode resolver alguns dos quebra-cabeças e construir novas cabanas para sua crescente população. Após o Nível 2 de engenharia, compra Nível 2 exploração para ajudar a resolver quebra-cabeças e aumentar a oferta de alimentos seguido de Nível 2 ciência, que ajuda a construir pontos de tecnologia mais rápida. Nível 3 Purchasing agricultura próxima permite-lhe aumentar a sua oferta de alimentos novamente. Compra as outras tecnologias em qualquer ordem que desejar, deixando a cultura e medicina para o final.
Em momentos aleatórios durante o jogo , colecionáveis aparecerá na tela. Crianças pegar colecionáveis e dar-lhes para os cientistas para estudar. Múltiplos de um mesmo item vai aumentar seus pontos de tecnologia. Algumas coleções não aparecem até que você tenha comprado os níveis mais altos de tecnologia de exploração .
Puzzles
Virtual Villagers 2 tem 16 quebra-cabeças para resolver. Às vezes você vai precisar de um aldeão com habilidades específicas ou de um certo nível de tecnologia para resolver um quebra-cabeça . Alguns quebra-cabeças exigem que você resolver outros enigmas primeiro.
Puzzles 1 e 5 não têm pré-requisitos. Puzzle 2 requer Nível 2 da engenharia. Quebra-cabeça 3 requer um agricultor adepto e Nível 3 agricultura.
Enigma 4 exige Nível 2 de exploração e um cientista mestre. Quebra-cabeça 6 exige o domínio de três habilidades por um único morador. Quebra-cabeça 7 requer Nível 3 agricultura e quer um agricultor mestre ou um cientista mestre.
Enigma 8 exige Nível 3 da cultura e da conclusão do quebra-cabeça 4 . Quebra-cabeça 9 requer Nível 2 de exploração. Quebra-cabeça 10 exige Nível 3 da engenharia e da cultura. Quebra-cabeça 11 requer Nível 3 engenharia e medicina .
Enigma 12 requer Nível 3 cultura. Quebra-cabeça 13 exige três mestres construtores . Quebra-cabeça 14 exige Nível 2 de exploração. Puzzle 15 exige a conclusão de Quebra-cabeça 9. Quebra-cabeça 16 exige a conclusão de Puzzles 6 e 10.