sprays animados em Counter- Strike Source fazer iscas perfeitas para aqueles que desejam enganar os outros jogadores para desperdiçar munição e tempo , enquanto eles despachar jogadores distraídos. Devido à sua eficácia , tornou-se um complemento necessário ao arsenal de qualquer jogador . Fazendo o seu próprio spray de animação é um processo simples , requerendo algumas fácil de usar programas de software e um pouco de criatividade para retirar. Os resultados vão ser o seu próprio emblema pessoal que permite que seus colegas jogadores saber rapidamente quem estava ali diante deles, e que podem estar visando a sua volta. Criando o gráfico
Para criar seu spray de animação Counter- Strike Source , você vai ter que começar por criar várias fotos , tamanho 128 x 128 pixels de grande porte. Criar uma série de imagens que mostram a progressão de animação , salvando cada imagem progressão como um arquivo TGA . O número de arquivos que você pode ter que formam a animação depende muito da complexidade do arquivo que está sendo manipulado. Quanto maior o tamanho do arquivo salvo, a menos que você pode ter na animação final. 5-8 quadros animados é o número comum usado .
Animando sua imagem é simplesmente uma questão de pouco ajuste da imagem inicial para dar a ilusão de movimento. Você pode fazer isso usando um programa gráfico como o Adobe Photoshop ou Paintshop Pro para trabalhar com uma imagem em camadas , movendo-se de uma camada um pouco da posição original , em seguida, salvar a nova posição como uma progressão na sua animação .
importação para Counter-Strike
Antes de iniciar o processo de importação , você vai precisar fazer o download do conversor de textura animado que irá converter seus arquivos em arquivos TGA VTF para Counter- Strike. O arquivo, ' new_working_vtex.rar ", pode ser encontrada em The Personalização Rede Game ( consulte Recursos).
Mova o TGAs que você criou para a pasta de animação localizado no diretório Half-Life 2 em hl2 /materialsrc /animado. Renomeie os arquivos na sua ordem de animação desejada para spray001.tga , spray002.tga , spray003.tga , etc até o número usado. Extraia o conversor de textura para este diretório também.
Aberto o arquivo spray.txt usando um editor de texto e encontrar o valor endframe , substituindo este valor existente com o número total de quadros que você tem para sua animação. Executar o conversor VTEX , CONVERT.BAT , que irá alterar os arquivos TGA a um único VTF arquivo , criando seu logotipo pulverizador animado. o novo arquivo aparecerá no diretório do HL2 \\ \\ materiais animado. Mova este arquivo VTF junto com o arquivo VMT no diretório para o diretório localizado em seu Nome de Usuário \\ counter-strike source \\ cstrike \\ materials \\ \\ VGUI logotipos.
usar o spray
Comece o jogo , e seu novo spray vai aparecer como uma opção que você pode escolher a partir do menu suspenso. o logotipo não aparecerá como um spray animado no menu de opções, e se você mudou a meio do jogo , você não vai ser capaz de ver o seu novo pulverizador até que você voltou ao servidor, como sprays personalizados não são enviados a um servidor, exceto no momento de se juntar. Qualquer pulverizador utilizado no jogo terá que ser inferior a 120KB de tamanho, por isso, se o seu arquivo é maior do que você pode ter que refazer a animação usando menos fotos na animação. você também pode alterar o tamanho do pixel das imagens utilizadas para fazer a sua animação para aumentar o número de quadros possíveis . tamanhos de imagem compatíveis incluem 256 x 256 pixels , 128 x 128 , 92 x 92 e 64 x 64 .