" Virtual Villagers : A New Home" é um jogo de computador publicado pela último dia de trabalho . Lançado em 2006 , este jogo centra-se na estratégia de construção de uma aldeia e manter seus habitantes vivos, enquanto vê-los crescer , interagir e completar tarefas . Ele está disponível para computadores com o Windows 2000 ou superior , mas também está disponível para usuários de Mac, como um aplicativo para iPhone e para os usuários de Nintendo DS . Ao longo do jogo , os usuários devem desbloquear novas conquistas , denominados " quebra-cabeças ", para ensinar seu aldeões auto-suficiência. Estes enigmas recompensar seus moradores com mais um componente para tornar a sobrevivência em seu território de origem mais fácil. Instruções
1
Coloque o aldeão que você designou como o " construtor " no topo do poço. Quando ele abriu os escombros de cima dele, você vai ter resolvido o quebra-cabeça " Bem " .
2
Arraste um aldeão para cada erva na tela. Depois que ele estudou , você vai ter resolvido o quebra-cabeça " Cura Ervas " .
3
Use o mouse para arrastar o aldeão que você designou como o " construtor " para o fundação da cabana inacabada. Uma vez que ele já trabalhou na fundação, uma nova cabana aparecerá e você terá resolvido o enigma "Uma Nova Hut " . Isso permite que seus moradores para ter filhos.
4
Posicione um aldeão em cima dos escombros na praia. Uma vez que os detritos foi limpo , você terá resolvido o enigma "Clear Beach" .
5
Treinar um aldeão para o status de " Mestre Scientist" . Uma vez que isso tenha sido alcançado, coloque o morador ao lado da dupla cabana em sua aldeia. Ele será convertido em uma casa da escola, resolver o enigma "Escola " . Quando uma escola é construída, todas as crianças criadas a partir desse ponto em diante terá habilidades inerentes .
6
comprar a realização nível 2 construção com os seus pontos de tecnologia . Quando isso for concluído , coloque o seu construtor no topo da pilha de pedras que cobrem a lagoa. Isso irá desbloquear o "Lagoa " a realização de quebra-cabeça , e seus moradores terão acesso a água extra.
7
Clique e arraste um aldeão para o local marcado no mapa "Patch de estranhos Dead Flowers . "Isso só funciona se você tiver desbloqueado o enigma Lagoa . O aldeão regará o patch de flores com água da lagoa. Depois que as flores têm floresceu , o enigma " Garden" é resolvido , permitindo que seus moradores a cultivar para alimentar.
8
Treinar um "Mestre Fazendeiro. " Ganho da lagoa. Uma vez que estes dois requisitos foram cumpridos , coloque o Mestre Agricultor para a lagoa . Isso completa o quebra-cabeça "Magic Fish" , a concessão de sua aldeia o peixe mágico da Fertilidade .
9
Compre o nível dois exigência espiritualidade com os seus pontos de tecnologia . Espere até que um morador morre. Coloque qualquer aldeão vivo na limpeza da aldeia para designar um cemitério . Isso completa o quebra-cabeça " cemitério" .
10
Desbloquear o nível três exigência espiritualidade por comprá-lo com pontos de tecnologia. Coloque um aldeão sobre a "Rochas Estranhamente retas " patch para ganhar a sua aldeia o "Templo " realização de quebra-cabeça . Da mesma forma, a exigência de nível 3 ciência vai ganhar sua aldeia o " Idol" realização de quebra-cabeça , se você colocar um aldeão no "Rock Grande " .
11
Alcance o nível três em todas as tecnologias. Posicione um aldeão com uma afinidade construtor na praia ao lado do "Food Bin, " para o lado do Templo. Ele vai encontrar o tesouro enterrado , completando assim o quebra-cabeça " Buried Treasure " .
12
Nível máximo sua habilidade de fertilidade para o nível três. Largue qualquer mulher carregando uma criança na lagoa para desbloquear o " Menino de Ouro " a realização de quebra-cabeça . A realização " Menino de Ouro " é necessário para ganhar o "Hidden Cave, " " Borboletas " e " sem frutos de plantas " realizações de quebra-cabeça . O Menino de Ouro não pode ser morto , morrer ou crescer. Ele não pode ser forçado a fazer o trabalho , mas vai completar as tarefas de sua própria vontade.