A oferta e venda de valores mobiliários requer registro especial. Indivíduos utilizar o formulário S -8 como uma declaração simplificada para as empresas públicas a registrar valores mobiliários , tais como planos de benefícios e relações de confiança para funcionários, familiares de funcionários, consultores e assessores. Para usar o formulário S -8 , você deve seguir as orientações específicas , e algumas restrições para evitar o mau uso desta declaração. Registro
A Securities and Exchange Commission exige que os registrantes que usam Form S -8 para apresentar títulos que são oferecidos no âmbito dos planos de benefícios dos empregados aos funcionários da empresa , funcionários de empresas subsidiárias ou funcionários de empresas-mãe. A SEC considera curadores (que fazem parte de um negócio de confiança da empresa registrar ) , diretores e sócios gerais empregados sob S- 8 requisitos . Os inscritos podem utilizar o formulário S- 8 para a emissão de títulos para consultores e assessores , mas apenas sob certas restrições.
Shell Companies
registantes de empresas de fachada , publicamente empresas de capital sem ou serviços mal operacionais e nenhum ou limitado ativos ou caixa e equivalentes , são proibidos de usar S- 8 formas . As companhias Shell não operar todos os negócios . Essas empresas raramente têm funcionários e são usados como empresas de fachada para uma ou mais outras empresas. No entanto , uma história de abuso ocorreu com Form S -8 , relatando empresas de fachada no esforço para contornar a Securities Exchange Act de 1934. As empresas Shell deve cessar as operações , pois este tipo de empresa de fachada superior a 60 dias e apresentar as informações necessárias para estar em conformidade para utilizar o formulário S -8.
Consultores e Assessores
SEC tem rigorosos S- 8 requisitos que envolvem consultores e assessores devido ao mau uso de registro anterior de títulos. As empresas têm usado S- 8 formas de registrar as ações adquiridas de assessores e consultores que não têm nenhuma associação e familiaridade com a companhia emissora . Em vez disso, as pessoas receberam os títulos da empresa para captação de recursos e distribuição pública , em vez de qualquer remuneração dos serviços. Consultores e assessores devem provar os seus serviços são de boa-fé , não promovem as transações de títulos para o registrante de mercado e não têm ligação com o capital de fundos de valores mobiliários para a empresa relatando a usar S -8.
< Br >